NATGEO SUPERDOMINGO: A OUTRA FACE DA CIRURGIA PLÁSTICA (Estreia)

Domingo, dia 20, 22h


Alguns dos cirurgiões plásticos mais renomados do mundo viajam para o Vietnã a fim de enfrentar o incrível desafio de mudar a vida de sete crianças com deformações faciais congênitas. 

O país apresenta um grande número de casos como estes, mas os médicos não têm a habilidade e a experiência necessárias para cirurgias craniofaciais complexas. Os riscos são altos. Estes jovens são geralmente marginalizados, afastados de suas famílias, espancados e até mesmo apedrejados apenas por terem uma aparência diferente. 

Uma a uma, as crianças chegam à base temporária das equipes em DeNang em busca de uma vida nova. Os médicos, amigos e colegas de trabalho  em Londres, deixaram de lado seu tempo livre para estar ali e querem muito ter êxito. Esta é a primeira vez que eles tentam algo neste nível. Trata-se de um trabalho arriscado e pioneiro envolvendo algumas das condições mais extremas que eles já vivenciaram em suas carreiras. Sua amizade, confiança e apoio mútuo tornam possível até mesmo executar sete cirurgias em sete dias. Será que eles conseguem dar o final feliz que seus jovens pacientes merecem? De uma forma ou de outra, a experiência os mudará para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado