Nova temporada do ‘Por um Fio’, sob o comando de Juliana Paes, estreia em 13 de janeiro


Preparem as tesouras: Juliana Paes está de volta ao salão do reality "Por um Fio", que estreia a segunda temporada no GNT em 13 de janeiro, às 22h30. Assim como na temporada exibida em 2010, o programa reunirá 12 cabeleireiros que, a cada semana, serão avaliados na composição de looks em provas criativas e desafiadoras. Os participantes foram selecionados em diversos estados do Brasil. Confinados, eles terão a supervisão do diretor do salão "Por um Fio", Tiago Parente, na realização dos desafios.

"Estou muito feliz com a nova temporada. Tem sido uma experiência muito bacana e é uma delícia tratar de um tema que é uma das minhas paixões e de todas as mulheres: os cabelos. Os desafios estão cada vez mais criativos e exigentes, e o público vai se surpreender com os participantes e como lidam com a pressão da competição" – conta Juliana Paes.  Além dos dois jurados fixos – Ricardo dos Anjos e Wanda Alves – o júri conta com um convidado por semana, entre personalidades e especialistas. A cada episódio, um profissional é eliminado. Ao final da competição, o grande vencedor vai ganhar um prêmio de R$ 100 mil.

"Minha expectativa é que o público em casa se apaixone por cabelo assim com eu sou apaixonado", afirma Tiago Parente. "O grande diferencial desta nova temporada são os participantes. Além de altamente qualificados, eles são naturalmente personagens, pelo seu jeito de ser, de falar, de se vestir  - alguns são bem engraçados -, o que enriquece cada episódio", completa o diretor do programa, Roberto d'Avila.

O programa é uma versão brasileira do reality show "Shear Genius". Gravado em São Paulo, a atração é uma coprodução do GNT com as produtoras Contente Entretenimento e Moonshot Pictures. A P&G também é parceira do "Por um Fio", através da marca Wella, no mais recente projeto de branded content do GNT. Os participantes terão à disposição produtos da marca na hora dos desafios.

No episódio de estreia, a vencedora da primeira edição, Gabriela Gusso, ajudará na escolha do melhor look feito com tranças, sua especialidade. No segundo programa, os concorrentes terão que criar um estilo volumoso adequado aos seus clientes. O programa ganha uma página no site do GNT - www.gnt.com.br - em Janeiro. Os internautas poderão conferir detalhes dos episódios, galeria de fotos, trechos em vídeo, entre outras informações.

Os participantes:

Ana Karla Siqueira, 39 anos. São Paulo, SP.

Bruna Aparecida Pires, 29 Anos. São Paulo, SP.

Cassiano Pellenz, 25 anos. Porto Alegre, RS.

Charles Santos, 37 anos. Recife, PE.

Denis Ramos, 35 anos. Rio de Janeiro, RJ.

Duílio Farias, 26 anos. Rio Verde, Goiás.

Francisco Fernandes, 45 anos. São Bernardo do Campo, SP.

Isis Piovesan. 22 anos, Curitiba, PR.

Marcio Granado, 34 anos. Poá, SP.

Rafael Guapiano, 36 anos. Itajaí, SC.

Riccardo Guerra, 33 anos. Curitiba, PR.

Vitor Hugo Lemos, 34 anos. Porto Alegre, RS.




Por um Fio – Estreia em 13/01/2012


Toda sexta, às 22h30


Horários alternativos: sábado, 22h; segunda, 14h30; e sexta, 19h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado