O REI LEÃO CHEGA ÀS TELAS DO DISNEY CHANNEL EM NOVEMBRO

 Além disso, o canal conta com a estreia de Super T Prank Stars.

 

Neste mês, o Disney Channel estreará a saga completa de O Rei Leão, um grande clássico da Disney que poderá ser revivido e aproveitado em família. O canal também apresentará Super T, que narra as aventuras de uma adolescente que precisa lidar com seus superpoderes e seu jeito atrapalhado, e Prank Stars, uma nova série de situações inusitadas e divertidas que traz astros e estrelas favoritos da Disney. Além disso, chegarão novos episódios dePrograma de Talentos; Sem Sentido; Boa Sorte, Charlie!; Phineas e Ferb; Adolepeixes e Quando Toca o Sino.

 

Em novembro, as crianças poderão conferir uma das histórias maior sucesso da Disney, recentemente lançada na versão 3D nos cinemas, com a exibição da trilogia protagonizada por Simba, o leão mais querido da Disney. O Rei Leão narra as aventuras do alegre leão que, no exílio, adota ao lado de Timão e Pumba um estilo de vida sem preocupações. Simba ignora suas responsabilidades reais até descobrir seu destino, o que o faz retornar às terras do reino para reivindicar seu lugar no ciclo da vida. O Rei Leão II: O Reino de Simba, mostra a história de Simba como Rei e pai de Kiara. Travessa como seu pai, Kiara explora as terras proibidas fora do reino, onde conhece e se apaixona por Kovu, um jovem leão treinado para tirar Simba do poder. E, por último, em O Rei Leão 3: Hakuna Matata, Timão, um suricato, e Pumba, o javali, revelam sua origem e contam como se conheceram e ajudaram Simba a salvar seu reino. Este último filme inclui alguns dos grandes momentos de O Rei Leão.

 

Super T conta a história de Poli Truper, uma jovem aparentemente comum, mas com um dom especial: é superpoderosa... e igualmente desajeitada. A protagonista sabe o que seus poderes poderiam proporcionar-lhe, mas não consegue dominá-los, principalmente na escola, e cada vez que fica nervosa ou sentimental acaba se vendo envolvida em problemas. Assim, seu modo desajeitado provoca vários desastres, como congelar todos seus colegas ou ficar presa numa parede com a metade do corpo para fora. Com a ajuda do irmão Filo e de sua babá chinesa Chin Chan, Poli tenta aprender a controlar seus poderes para se tornar uma super-heroína que está destinada a lutar contra o mal, ao mesmo tempo em que lida com os altos e baixos da adolescência e com o desafio de crescer.

Já Prank Stars é uma série com câmeras escondidas na qual em cada episódio uma família engana seus filhos pré-adolescentes e adolescentes para um encontro com seus astros e estrelas favoritos em situações engraçadas e inusitadas. Entre as estrelas convidadas que participam do programa estão Selena Gómez, de Os Feiticeiros de Waverly Place, e Debby Ryan, de Zack e Cody: Gêmeos a bordo.

O canal também trará neste mês novas aventuras de Phineas e Ferb, os inventivos meio-irmãos. Além disso, Boa Sorte, Charlie! estreará divertidos enredos dos integrantes da família Duncan em seu cotidiano com a pequena Charlie; em Adolepeixes, Oscar, Milo e Bea continuarão lidando com seus conflitos adolescentes; eQuando Toca o Sino apresentará novas histórias durante os intervalos das aulas na escola. O Programa de Talentos trará novos episódios que narram a vida de Chyna Parks, uma menina prodígio da música; bem como Sem Sentido, a série de esquetes cômicos realizados por um elenco de jovens atores talentosos.

 

Os  fãs de No ritmo poderão continuar participando , até 30 de novembro, do concurso No ritmo "Dance, dance". Você pode criar uma coreografia própria, copiando os passos do vídeos instrutivos e adicionando os seus em Disney.com.br.  E, a partir do 22 de dezembro, você pode curtir os vídeos executados por outros seguidores. O concurso termina o 29 de fevereiro, como o anúncio dos vídeos ganhadores.

 

Com a recente Coroação da Rapunzel como a 10ª Princesa da Disney, as princesas pedem mais espaço no Disney Channel. Em novembro, o canal apresentará dois filmes das princesas: Branca de Neve e os Sete Anões e A Bela e a Fera.

 

Além disso, haverá a estreia de As Aventuras das Fadas da Disney, uma série originada da fantástica saga de filmes de Tinker Bell.

 

Como em todos os meses, as crianças poderão votar on-line em Disney.com.br em seu filme favorito, desta vez escolhendo entre: High School Musical 2;Superescola de Heróis Perdido Pra Cachorro. O filme vencedor será exibido no último sábado de novembro, no bloco Mouse, Câmera e Ação, do Disney Channel.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado