Pamela Domingues estreia nesta quinta-feira à frente do ‘Hoje Tem’ na Gazeta

Pamela Domingues
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

Novo programa da TV Gazeta vai ao ar nesta quinta, dia 1º, excepcionalmente às 23h35
  
Nesta quinta-feira, excepcionalmente às 23h35 (devido ao horário político partidário), estreia na TV Gazeta o programa 'Hoje Tem'. A agenda eletrônica semanal apresentada por Pamela Domingues é um guia de lazer e cultura que vai mostrar peças teatrais, bares, restaurantes, baladas, passeios, opções para públicos diferentes, bolsos e gostos variados.

O programa, que tem como objetivo vasculhar os quatro cantos da cidade pra trazer as melhores opções de lazer com muita descontração, mostra, em sua estreia, parte da diversidade oferecida pela cidade de São Paulo. Como exemplo, restaurantes japoneses, uma pizzaria decorada como se fosse uma residência, uma loja de brigadeiros gourmet e um bar decorado com carros que oferece uma exposição de carros da Fórmula 1.

Pamela também entrevista a atriz Suzana Alves. A eterna 'Tiazinha' está em cartaz no Teatro do Sesi, até o dia 4 de dezembro, com a peça "O Casamento Suspeitoso", de Ariano Suassuna.

Sobre Pamela Domingues

Formada em Rádio e TV pela FAAP, e pós-graduanda em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, Pamela Domingues iniciou sua carreira em televisão como apresentadora do extinto Bestshop TV. Em 2010, com o término do programa, Pamela foi convidada a apresentar o quadro 'Vambora', veiculado às sextas-feiras no programa 'Mulheres'. Todas as semanas, Pamela trazia ao telespectador um lado diferente da cidade de São Paulo, em matérias que tinham como tema comportamento, esporte, lazer e cultura.

Ansiosa e bastante animada para a estreia de seu primeiro programa, a apresentadora Pamela Domingues conta o quanto foi importante a experiência do quadro. "O 'Vambora' é uma espécie de embrião do 'Hoje Tem'. Tiramos muitas ideias dali. Aprendemos o que funcionava, o que era mais interessante. E foi uma experiência muito boa trabalhar com a Catia, que me recebeu de braços abertos e me deu muitas dicas", conta. Para falar sobre a estreia, Pamela participa do programa 'Mulheres' na própria quinta-feira, dia 1º, às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado