Parceria entre Revistas Coquetel e Rádio Rede FM premia ouvintes do sul de Minas

Desafio é completar os jogos durante as 'visitas premiadas' que percorrem várias cidades da região

A Coquetel, da Ediouro, líder no segmento de passatempos no país, firmou parceria com a emissora de rádio mineira Rede FM para oferecer aos ouvintes do sul de Minas Gerais suas famosas revistas de palavras cruzadas, caça-palavras e criptograma.

As revistas são oferecidas como brindes – entre CDs, DVDs e camisetas – aos vencedores das "visitas premiadas", 'pedágios' com brincadeiras como quiz (de perguntas e respostas), que reunem cerca de 300 pessoas a cada evento. As promoções são realizadas semanalmente em cidades como Lavras, Caxambu, Conceição do Rio Verde, São João Del Rei e Cruzília, entre outras. Três mil revistas Coquetel variadas já foram enviadas.

Além das revistas, Coquetel produziu passatempos avulsos como palavras cruzadas e jogo dos erros, que serão usados em flip charts pelos radialistas no momento das visitas de rua. O objetivo é criar um quadro especifico para participação dos ouvintes que comparecerem aos locais do 'pedágio'. Ganha brindes quem completar o jogo mais rápido e com maior número de acertos.

A parceria da Coquetel com a Rádio Rede FM prevê também a inclusão de um 'spot', informando na programação que "as visitas premiadas" têm o apoio das Revistas Coquetel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado