Prepare-se! Os zumbis estão nas livrarias

A Editora Évora vai deixar os mortos reanimados bem pertinho de você

Quem nunca imaginou como seria o mundo se ele fosse devastado e invadido por mortos-vivos? Quem nunca sentiu um frio na espinha só de pensar nessa possibilidade? O tempo passa, as pessoas mudam, mas sempre serão aterrorizadas pela onda de zumbis cada vez mais presente. Além de filmes e seriados de TV, as tramas também estão presentes nos livros, e a Editora Generale vai apresentar histórias macabras de uma maneira bem diferente!

Apocalipse Zumbi – Os primeiros anos, de Alexandre Callari, é o primeiro livro de uma trilogia, combinando texto, conteúdo on-line e música para narrar a história de personagens que lutam contra a dominação dos zumbis. No livro você encontra a trajetória do casal Manes e Liza, que faz de tudo para sobreviver aos ataques e permanecer humano. No site da obra, há uma série de materiais disponíveis aos leitores, tanto com acesso aberto, quanto restrito. Na trilha sonora, composta e produzida pelo autor, temos músicas que contam um pouco mais sobre as personagens, dando ainda mais vida a todo o conteúdo do livro.

Quem gosta de ler histórias fantásticas e não perde a chance de ouvir boa música, com certeza, vai gostar dessa mistura entre a arte literária e a trilha sonora. Sem contar o conteúdo online exclusivo que estará disponível para todos que comprarem o livro.
Apocalipse Zumbi já está disponível em todas as livrarias e custa apenas R$39,90.

SOBRE O AUTOR
Alexandre Callari graduou-se em Letras. É escritor, tradutor, palestrante e aficionado por cinema e quadrinhos. No passado, também trabalhou com música e artes marciais. É autor de cinco livros, incluindo Apocalipse zumbi: os primeiros anos, o primeiro do gênero de um autor brasileiro e tradutor de Conan - o Bárbaro (ambos da Ed. Évora); e colaborador da revista Mundo dos Super-heróis. Proprietário de uma coleção de 11 mil quadrinhos antigos, Callari viaja frequentemente pelo país fazendo exposições de suas edições raras. É editor e apresentador do site Pipoca & Nanquim, onde faz o que realmente adora: falar de cinema e de quadrinhos.
SOBRE O LIVRO
Título: Apocalipse Zumbi
Subtítulo: Os primeiros anos
Autor: Alexandre Callari
Origem: Brasil
Assunto: Ficção, literatura, cultura zumbi.
ISBN: 978-85-63993-19-9
Preço: R$ 39,90
Páginas: 336
Formato: 16 x 23 cm
Edição: 1ª
Acabamento: Brochura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado