Programa do São Paulo F.C. estréia sexta no Bandsports


São-paulinos, preparem-se para acompanhar tudo sobre o Tricolor na tela da TV. Nesta sexta-feira, dia 4, às 21h estréia o programa "TV Soberano", feito em parceria com o canal Bandsports e que levará aos torcedores tudo sobre o Tricolor Paulista. O será semanal e com 30 minutos de duração, a princípio.

O TV Soberano será um canal entre o São Paulo e os torcedores, fãs, admiradores e futuros adeptos do clube. O programa vai ligar o presente ao passado e, ao mesmo tempo, antecipar o que o clube prepara para o futuro.

O futebol, como não poderia deixar de ser, terá destaque na programação. Notícias da semana, desempenho da equipe em campo, perfil dos atletas, trabalho da comissão técnica estarão à disposição do são-paulino. Também haverá a parte histórica, com os grandes jogos e conquistas do São Paulo.

As categorias de base também marcam presença na programação do TV Soberano, que vai trazer direto do CFA Laudo Natel imagens exclusivas, informações sobre os jogos dos jovens jogadores em boletins diários. O lado social, inovações, esportes olímpicos e novidades da administração são-paulina também serão abordados no programa. E, é claro, tudo o que acontece no Cícero Pompeu de Toledo será anunciado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado