Rádio Gaúcha apresenta Sala de Redação ao vivo da Feira do Livro

Programa será transmitido da Praça de Autógrafos nesta terça-feira (8), das 13h às 14h

 

Nesta terça-feira (8), o Sala de Redação, um dos programas radiofônicos mais admirados pelo público gaúcho que completou 40 anos em junho, será apresentado diretamente da Praça de Autógrafos, bem no centro da 57ª Feira do Livro, por onde passa a rua Sete de Setembro, no Centro de Porto Alegre. A atração da Rádio Gaúcha (600 AM e 93.7 FM), transmitida de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h, será apresentada pelos comunicadores Lauro Quadros, Luiz Carlos Silveira Martins (Cacalo), Kenny Braga, Adroaldo Guerra Filho (Guerrinha), Wianey Carlet e David Coimbra, que vão comandar o programa repleto de debates e polêmicas sobre o mundo futebolístico e interagir com os ouvintes que passarem pelo local.

 

No estande do Grupo RBS na Feira do Livro, localizado em frente ao Santander Cultural, a Rádio Gaúcha também transmite o programa Hoje nos Esportes, das 17h30 às 18h50, nas segundas (7 e 14), terças (8 e 15) e quarta-feira (9).

Sala de Redação

Idealizado por Cândido Norberto no ano de 1970, o programa inicialmente tinha três horas de duração. Na primeira parte eram lidas notícias direto da redação do jornal Zero Hora. A segunda e a terceira horas ficavam reservadas para os debates esportivos. Hoje, o programa se dedica a falar de futebol, com ênfase na dupla grenal. No domingo tem uma edição especial, o Sala de Domingo, comandado por Nando Gross. Para mais informações sobre o Sala de Redação, acesse o site http://www.clicrbs.com.br/especial/br/gaucha/subcapa,0,4850,Sala-de-Redacao.html.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado