Rádio Iguatemi incorpora gestão profissional e reforça time de comunicadores


 
Ações fazem parte do projeto de consolidação da audiência da emissora

Com um percentual de crescimento acima de 1000% na audiência nos últimos dois anos, a Rádio Iguatemi - www.radioiguatemi.com.br- é a "bola da vez" das rádios AMs. De estilo único, ao tocar canções da Jovem Guarda e Bossa Nova aliadas à prestação de serviços e proximidade entre comunicador e ouvinte, a emissora saiu da penúltima para a terceira colocação geral das emissoras AMs em São Paulo, de acordo com índice recente medido pelo Ibope.

Para consolidar essa posição e buscar maior participação de audiência, a Iguatemi também incorporou um modelo de gestão profissional e apostou em novidades na programação ao contratar para seu time de comunicadores nomes experientes que estavam na extinta Record AM, casos de Rony Magrini, Leão Lobo, João Ferreira e Lílian Loy.

Além da chegada dos novos comunicadores, a emissora convidou Roberto Forster para assumir o cargo de diretor comercial. Profissional com passagens na rádio Record AM e empresas de comunicação do grupo Globo, Forster chegou com a missão de alavancar a receita junto aos anunciantes.

Eduardo Alvarenga, diretor-geral da Iguatemi, explica que as novas contratações são um importante passo para que a emissora se aproxime ainda mais dos ouvintes. "Todos os comunicadores são pessoas com grande carisma e que tiveram experiências de sucesso em outras rádios. Com os novos investimentos, esperamos em um curto prazo dobrarmos nosso índice de audiência na Grande São Paulo", argumenta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado