RBS TV exibe o curta gaúcho Lá Longe

Foto: ator Felipe Mônaco no Curta Lá Longe. Crédito: Divulgação


Produção inédita do Histórias Curtas vai ao ar neste sábado (12), às 12h30

 

A RBS TV RS exibe neste sábado (12), às 12h30, a produção gaúcha Lá Longe, em Histórias Curtas. O sexto episódio inédito da temporada 2011 vai ao ar logo após o Jornal do Almoço e revelará a história de Julinho (Denis Carrazzoni), 11 anos, criado pela mãe sem conhecer o pai (Felipe Mônaco), até que um dia ele decide ir atrás deste segredo com a ajuda de Rodrigo (Luca Orrichio), seu melhor amigo. Em uma jornada de aventuras, revelações podem mudar o futuro do menino.

 

Segundo o diretor Juliano Carpeggiani, o curta foi inspirado nos dramas e jornadas juvenis que a sua geração cresceu assistindo na Sessão da Tarde, no final dos anos 1980. O telespectador poderá perceber referências ao o filme E.T., de Steven Spielberg (1982), e Conta Comigo, de Rob Reiner (1986). Confira o trailer do curta Lá Longe clicando aqui.

 

Fazem parte do elenco Denis Carrazzoni, Luca Oricchio, Felipe Mônaco, Janaina Kremer e Patrícia Soso. A direção é de Juliano Carpeggiani, com roteiro de Moisés Westphalen, fotografia de Alesi Ditadi, arte de Sheila Marafon, direção de produção de Fernanda Severo, com produção executiva de Alecrim Produções Culturais. A coordenação de produção é de Nice Sordi, e a direção geral de Gilberto Perin. A realização é da RBS TV.

 

O projeto Histórias Curtas 2012 está com as inscrições abertas ao público, e o prazo final para a entrega dos projetos é 9 de dezembro. Para mais informações sobre o regulamento, acesse a página do Histórias Curtas.

 

Chat e votação

Após a exibição na RBS TV, os internautas podem conversar com o ator Felipe Mônaco pelo site www.históriascurtas.com.br. O público também poderá votar e escolher o melhor curta, dando uma nota de 6 a 10, através do telefone 8401-0357. Quem estiver fora do Rio Grande do Sul deverá ligar para o número (41) 8401-0357. Para votar na internet, basta acessar site do Histórias Curtas.


Horários

Além da exibição na RBS TV, a TVCOM apresenta o Histórias Curtas aos sábados, às 23h30, e aos domingos, às 8h15, 17h30 e 23h30. No Canal Brasil, a atração vai ao ar nas quartas-feiras, às 20h30, e às quintas-feiras, às 15h30.


Próximos programas

19 de novembro – O Guitarrista no Telhado

26 de novembro – Dona Hertha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado