Rede Telecine - Destaques de Dezembro

O mês de dezembro traz aos assinantes do Telecine uma variedade de filmes que vai agradar todos os gostos. A sessão Superestreia terá animações da Disney, ficção-científica, comédia e uma cinebiografia, sempre às 22h.

A animação Enrolados, produzida pelos estúdios Disney, chega primeiro ao Telecine no dia 3. A animação conta a história da princesa Rapunzel, com seus longos cabelos, que passou a vida inteira na torre de um castelo à espera de seu grande amor. Mas quando um bandido passa pelo local e eles se apaixonam, ela vai conhecer o mundo pela primeira vez. Rapunzel é dublada pela cantora e atriz Mandy Moore e teve duas indicações ao Globo de Ouro (filme de animação e canção original) e uma ao Oscar (canção original).

No sábado seguinte, dia 10, o sucesso de bilheteria Bruna Surfistinha chega ao canal. O filme, uma coprodução com o Telecine Productions, conta a história de Raquel (Deborah Secco), uma típica menina de classe média paulista, que resolve largar tudo para ganhar a vida como garota de programa. Ela adota o nome de Bruna Surfistinha e escreve suas experiências com clientes num blog.

 
 

O dia 17 será marcado pela ficção-científica. Em Tron – O Legado, o jovem Sam Flynn, filho mais velho de Kevin Flynn (Jeff Bridges), é um hacker em busca do paradeiro de seu pai desaparecido. Mas quando ele é levado para o mundo de programas e jogos virtuais, onde seu pai vive, ele vai encarar muitas aventuras e desafios. O filme também conta com a atuação de Olivia Wilde e tem sua trilha sonora composta pelo grupo musical Daft Punk.

O vilão Megamente é o destaque do dia 24. Depois de finalmente derrotar seu arquirrival, o super-herói Metro Man, ele não tem ninguém para enfrentá-lo e não vê mais sentido na vida, tendo que encontrar um novo propósito para seu trabalho. Produzido pelos estúdios Disney, a animação conta com a dublagem do ator Brad Pitt para o personagem Metro Man.

Para encerrar as Superestreias do mês, no dia 31, o filme Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família. O patriarca Jack Byrnes (Robert de Niro) quer encontrar seu sucessor e ele vê em Greg Focker (Ben Stiller) a sua única oportunidade para tal. Antes disso, irá testá-lo de todas as maneiras possíveis, gerando grandes confusões nessa família muito louca.

Além dos quatro lançamentos, o horário das 22h terá outras estreias. Durante o mês, os assinantes poderão conferir Incontrolável (dia 2), Um Lugar Qualquer (dia 5), O Dilema (dia 16), Os Garotos Estão de Volta (dia 23), Cyrus (dia 26) e À Queima Roupa (dia 28).

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado