Sant’Ana do Livramento recebe a 5ª edição do Jogada de Mestre

Evento esportivo da Rádio Gaúcha ocorre nesta segunda-feira (14), às 20h30

 

Sant'Ana do Livramento receberá nesta segunda-feira (14) a 5ª edição do projeto Jogada de Mestre. Os comunicadores da Rádio Gaúcha (600 AM e 93.7 FM) visitam o município para disputar uma partida de futebol com o time formado pela Rádio RCC (95.3 FM) e o Jornal A Plateia. O evento esportivo ocorrerá na AABB (Rua Hector Acosta, 860), a partir das 20h30. Serão dois tempos de 30 minutos com dez minutos de intervalo.

O time da Gaúcha é composto pelos comunicadores Cléber Grabauska, Luciano Périco, Rafael Cechin, Leandro Schabbach, Fernando Zanuzo, Hugo La Roque e Diori Vasconcellos, entre outros. A torcida será presenteada com camisetas e bolas.

O Jogada de Mestre conta com patrocínio de Associação Rio-Grandense de Transporte Intermunicipal (RTI) e Viação Ouro e Prata, responsável pelo transporte da equipe Gaúcha. O apoio é de Sete Campos de Piracicaba, Jornal A Plateia de Livramento e da Rádio RCC, que transmitirá o jogo ao vivo. A entrada para o jogo é um quilo de alimento não perecível.

Jogada de Mestre

Uma vez por mês, o time de comunicadores da emissora vai até uma cidade do interior do Estado para jogar uma partida de futebol contra um clube local. O evento já foi realizado em Igrejinha, Cruz Alta, Novo Hamburgo e Viamão.

Em anexo, convite para o evento Jogada de Mestre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado