Santos ganha DVD em comemoração ao Tricampeonato na Libertadores


Às vésperas da decisão do título de melhor clube do mundo no Mundial Interclubes do Japão, em dezembro, o Santos ganha DVD em comemoração ao Tricampeonato na Libertadores. Lançado pela Globo Marcas, em parceria com a Editora Globo e a Varal Produções, o DVD traz a trajetória vitoriosa do time, que é retratada em cerca de 70 minutos de entrevistas exclusivas, imagens de bastidores e de gols. Além disso, a produção conta ainda com extras como os gols do Santos no Campeonato Paulista de 2011.  

 

Depois de 48 anos do bicampeonato da Copa Libertadores, a geração de Neymar e Ganso levou o time ao seu terceiro título continental. A conquista foi feita no último jogo da Copa Libertadores graças a uma vitória de 2x1 sobre o Peñarol, no Pacaembu. Neymar e Danilo marcaram e Durval, contra, fez o único gol dos uruguaios.

 

No DVD, há vídeos dos bastidores, filmagem dentro do ônibus antes dos jogos, chegada dos jogadores ao aeroporto, imagens da torcida, preleção do técnico e o treino.  Há ainda entrevistas exclusivas dos principais jogadores como Neymar – que concorre ao título de melhor jogador de futebol do ano em eleição feita pela Fifa em dezembro –, Ganso, Elano, Edu Dracena e do técnico Muricy Ramalho. E nos extras, imagens dos gols do time durante a Libertadores e também no Campeonato Paulista desse ano, que aconteceu simultaneamente. 

 

O DVD "Meninos da América: 48 anos depois, Santos é Tricampeão da Libertadores"  será vendido no portal Globo Marcas (www.globomarcas.com) e em bancas de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O preço de capa é R$24,90.

 


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Line-Radiohttp://radio.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”