SÉRIE “MACHUCADINHOS” CHEGA HOJE À TV NA DISCOVERY KIDS.

   
Exibida nos intervalos de programação do Discovery Kids, produção ressalta a importância das brincadeiras ao ar livre e mostra que é possível cuidar de pequenos ferimentos de forma divertida e sem traumas
   
Qual criança nunca teve uma bolha no pé depois de jogar bola, um cortinho na mão ao subir em uma árvore, um raladinho no joelho depois de andar de patins ou um galinho na cabeça? MACHUCADINHOS, série que estreou no site do Discovery Kids (www.discoverykidsbrasil.com/machucadinhos) e que hoje chega à TV durante os intervalos da programação do canal, mostra que é natural as crianças sofrerem pequenos machucados depois de um dia repleto de atividades ao ar livre. Entretanto, apesar de pequenos e inofensivos, eles precisam ser protegidos para não inflamarem e se transformarem em "machucadões".

Os episódios, com dois minutos de duração cada, foram produzidos pelo Discovery Kids em parceria com BAND-AID® e a JWT. A série coloca que brincadeiras saudáveis e ferimentos leves fazem parte de uma infância feliz, sempre que protegidos e bem cuidados.
Para isso, Bolhinha, Cortinho, Feridinha, Raladinho e Galinho – machucados comuns e conhecidos das crianças e dos pais – ganharam formas coloridas e divertidas. Juntos, eles viverão diversas aventuras e desafios com os quais as crianças se identificam. Em meio à diversão, ele precisam de protegidos para não piorarem e permanecerem inofensivos.
Os episódios na íntegra continuam disponíveis no site.
Sobre os personagens
A turma dos MACHUCADINHOS já é bastante conhecida dos pequenos que gostam de brincadeiras ao ar livre, mas agora eles ganharam vida e vão interagir com as crianças de maneira lúdica, mostrando que é possível cuidar de pequenos ferimentos de forma divertida e sem traumas.
Bolhinha – É a mais mole dos Machucadinhos. É muito sensível, mas muda de humor muito rápido. Explode fácil. Para que isso não aconteça, é preciso protegê-la.
Cortinho – Aparece de vez em quando. Assusta um pouco, mas não tem por quê. É pequeno e só incomoda se não cuidar bem dele.

Feridinha – Não gosta que mexam com ela. Senão fica marcada pra sempre, não esquece. É meio dolorida e sensível. Gosta e precisa de atenção. Mas nada que seja um problema.
 
Raladinho – Aparece com freqüência. E rápido para acompanhar o ritmo da criançada. Não para. Por isso, vive ralado.
Galinho – é o único machucadinho que não precisa de BAND-AID®, mas essa é sua grande aspiração. Nasce na cabeça da criançada. Incomoda se não cuidar bem dele.
MACHUCADINHOS é produzida pela Mano Mediaworks para o Discovery Kids. A websérie resulta de parceria entre o canal, a com BAND-AID® da Johnson & Johnson e a JWT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado