SONY SPIN ESTREIA ROADTRIP NATION


No dia 1° de novembro, terça-feira, a partir das 22h30, estreia Roadtrip Nation no Sony Spin. O programa é um estímulo para que as pessoas definam seus próprios caminhos na vida, mostrando entrevistas com líderes que fazem aquilo que amam. A série acredita que quando as pessoas constroem uma vida levando em conta o que gostam de fazer, contribuem para o mundo de maneira especial.


Roadtrip Nation foi criado pelos americanos Nathan Gebhard, Brian McAllister Mike Marriner, quando viveram um dilema ao se formarem na faculdade. Eles queriam enxergar o que se passava com o resto do mundo. Por isso, os amigos decidiram viajar por todo o país para conversar com dezenas de pessoas que definiram os seus próprios caminhos. Desde a primeira temporada, o programa evoluiu para uma série de documentários e um arquivo de inúmeras entrevistas com histórias de líderes.

Sony Spin vai exibir a sexta temporada do programa que mostra duas equipes de jovens que viajam pelo mundo em um processo de aprendizagem. Ray, Fawna, e Allison, três norte-americanos, vão para Nova Zelândia em um motorhome e entrevistam neozelandeses de variados estilos de vida. A primeira entrevista é com o aventureiro e alpinista Peter Hillary. Depois, eles se encontram com a estilista Trelise Cooper e o artista hip-hop e grafiteiro DLT. Enquanto isso, três australianas – Camilla, Mariana, e Su-Yin, viajam para os Estados Unidos e se encontram com americanos inspiradores.

Sony Spin exibe a estreia da 6ª temporada de Roadtrip Nation, na terça-feira, 1° de novembro, às 22h30.
Confira o replay, que será exibido na mesma noite à 0h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado