SPACE traz as emoções da NBA, STRIKEFORCE e THE AMAZING RACE para detonar os corações em 2012



2012 começa detonando até os corações mais sensíveis com a versão latino-americana de THE AMAZING RACE, que o canal exibe com exclusividade com suas aventuras e provas. Será que os participantes terão garra para enfrentar tudo pelo objetivo de ganhar uma considerável quantia em dinheiro? THE AMAZING RACE, que nos Estados Unidos já está próximo de sua 20a temporada, é um dos maiores sucessos da TV mundial, tendo sido ganhador de sete Primetime Emmy® Awards, incluindo seis "Outstanding Reality-Competition Program". Para quem procura adrenalina nos esportes, grandes eventos continuam na cobertura do SPACE.

Celtics, Knicks, Bulls e outros grandes times da NBA vão estar mais uma vez na tela do canal, sempre em grandes jogos. No que se refere ao MMA (mixed martial arts) do STRIKEFORCE, a pancadaria continua a rolar semanalmente, testando o poderio dos campeões brasileiros. Mas não é só isso: ação policial e investigativa também continua na tela do no próximo ano.

Tudo por conta dos dramas e de toda a adrenalina das séries LEVERAGE, prevista para março, RIZZOLI & ISLES, data a confirmar, JUSTIFIED e SOUTHLAND, ambas previstas para julho, que ganham novas temporadas. Afinal, Ben Sherman (personagem de Ben McKenzie em SOUTHLAND) e Raylan Givens (o policial federal de JUSTIFIED, interpretado por Timothy Olyphant) ainda têm muitos criminosos para combater. E, ainda, THE CLOSER chega com novos episódios, concluindo a sétima e última temporada deste sucesso policial com estreia prevista para novembro. Com uma programação, literalmente "forte", o vem conquistando cada vez mais o público do Brasil. Tanto é que, no terceiro trimestre de 2011, o canal ficou entre os top 10 da TV paga brasileira (1) entre adultos de 25 a 54 anos que procuram canais de filmes e séries. Aliás, ainda de acordo com o IBOPE, o foi o canal no qual os adultos de 25 a 54 anos passaram mais tempo assistindo, em pesquisa feita considerando o mesmo período e horário (2).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado