SporTV traz muitas novidades no aniversário de 20 anos

Mudanças vão das chamadas na TV ao site do canal

 

O SporTV, líder de audiência na TV por assinatura, comemorou 20 anos de vida no dia 11 de novembro. Em uma data tão especial, o Canal Campeão trouxe uma série de ações para satisfazer ainda mais seus assinantes.   

Seis chamadas especiais dão o tom da comemoração. Todas contam com a participação de atletas com grades conquistas nas mais diversas modalidades, que ajudaram a preencher não apenas a história do esporte brasileiro, mas a do SporTV também. Ronaldo "Fenômeno", Nalbert, Zico, Giba, Jaqueline, Jadel Gregório, Maurren Maggi, Vitor Belfort, Fabiana Murer, Robinho, Falcão e Petkovic, entre tantos outros, dão declarações sobre o Canal Campeão.  

Além das chamadas comemorativas, o canal também investiu num novo "onair" e vinhetas, chamadas e aberturas para os seus eventos e programas. O SporTV e a criação de arte da Globosat, em conjunto com a empresa norte-americana Troika, desenvolveram o projeto, que quer mostrar o esporte cada vez mais vibrante e grandioso. Os elementos usados foram construídos em composições 3D e vão apresentar texturas mais realistas para representar as diversas modalidades. O reconhecimento internacional do Brasil, que se prepara para receber a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos, serviu de inspiração nos elementos usados. O logotipo do canal também foi repaginado, ganhando volume e relevo para tornar-se mais moderno. Para completar, as peças vêm embaladas com uma trilha sonora que reforça as raízes brasileiras, com uma batida forte assinada pelo músico Carlinhos Brown.  

As novidades também chegam ao SporTV.com, que de janeiro a outubro deste ano contou com mais de 280 milhões de visitas. O site agora hospeda uma página institucional desenvolvida pela agência 6D – uma área focada em informações como o histórico do canal através de uma timeline interativa, pesquisas de audiência e uma ferramenta de busca de conteúdo para a imprensa. São informações dos canais SporTV que antes não estavam disponíveis: os fatos marcantes nos 20 anos no ar, galeria de chamadas, principais campanhas, pesquisas, releases e sala de imprensa, entre outras.

Promoções semanais aos leitores também estão no novo projeto.  Uma delas já está no ar, o concurso cultural "Aniversário Campeão". Para participar e concorrer a diversos prêmios basta responder a seguinte pergunta: "Qual foi o momento mais marcante que você viveu com o SporTV? Justifique!". Os autores das três melhores respostas vão receber kits do canal Campeão. O melhor leva o kit SporTV com Playstation 3, uniforme oficial da Seleção Brasileira de Futebol (camisa e calção), mochila, boné e camiseta SporTV.  O segundo colocado leva o kit SporTV 2 contendo Ipad 2, camisa oficial da seleção de vôlei masculina e  bola de basquete autografada pelos jogadores Raulzinho, Marcelinho e Alex.  O Kit SportTV 3 vem com notebook, camisa da seleção de futsal autografada pelo jogador Falcão, par de chuteiras, bola e par de luvas. Para participar, basta acessar o site do SporTV (http://sportv.globo.com/), se cadastrar gratuitamente no link do "concurso" e responder a pergunta. O prazo termina no dia 30 de novembro, às 15h. Os vencedores serão divulgados no próprio site, no dia 2 de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado