STARLOUNGE: o maior site de notícias sobre celebridades da Europa agora ganha uma versão nacional

"O STARLOUNGE dedica-se a oferecer uma experiência 360o graus do mundo divertido e cheio de glamour das notícias de celebridades. Nós produzimos conteúdo de qualidade e não fofocas". É assim que definimos o site STARLOUNGE, focado no que acontece de mais quente no universo dos famosos. Verdadeiro sucesso na Europa, com mais de 19 milhões de usuários únicos por mês, o STARLOUNGE finca raízes em território brasileiro a partir de 2012, graças a uma iniciativa conjunta com o grupo Turner.

A versão nacional do STARLOUNGE, que será parceira da área de celebridades do portal Terra, contará com uma equipe local de editores especializados, responsáveis por uma cobertura de qualidade a respeito das estrelas do showbiz brasileiro: atores, cantores, apresentadores, esportistas, entre outros. Além disso, o time jornalístico também ficará responsável por dar um sabor local às notícias internacionais, oriundas dos mais de 15 países nos quais a marca está presente, evitando fazer um mero processo de replicação do que é publicado pelo STARLOUNGE na Europa. A programadora Turner International do Brasil, uma das principais acionistas do projeto, vai oferecer ao STARLOUNGE uma série de conteúdos exclusivos de suas propriedades televisivas, incluindo vídeos e notas quentes dos bastidores de suas produções. "O investimento da Turner no desenvolvimento deste projeto é mais uma forma de ampliar a oferta digital do grupo, diversificando e complementando os nossos canais", afirma Alexandre Biancamano, diretor de novos negócios da Turner International do Brasil. "Ampliar nossa presença no crescente mercado de celebridades acontece da mesma forma que com todas as nossas outras marcas, levando informação e entretenimento de confiança e qualidade aos internautas", comenta o vice-presidente de marketing e vendas publicitárias da Turner International do Brasil, Rafael Davini.

STARLOUNGE é a fonte número 1 de notícias sobre celebridades na Europa e também o canal de notícias sobre celebridades que mais cresce no continente. A missão do site é, desde que o site foi ao ar pela primeira vez, em 2005, oferecer notícias de qualidade sobre celebridades. Em um mundo no qual as estrelas são sempre seguidas por rumores e calúnias, o STARLOUNGE é uma fonte confiável de informações e notícias verdadeiras. O site conta histórias sobre as estrelas enquanto elas acontecem, local e internacionalmente, utilizando fontes confiáveis e imparciais e com total acesso às pessoas que realmente fazem as notícias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado