SUSPENSE A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO CHEGA AO TELECINE EM NOVEMBRO

No dia 16 de novembro, às 22h, a intrigante produção A Mão que Balança o Berço chega ao Telecine Action, uma trama cheia de agonia e repleta de terror psicológico. Considerado um dos melhores títulos de suspense da época, a produção da Disney tem direção do cineasta Curtis Hanson e foi o primeiro roteiro de Amanda Silver. A história envolve o espectador num clima de tensão e medo. No elenco estão Annabella Sciorra, Rebecca De Mornay, Matt McCoy, Julianne Moore, Ernie Hudson e Madeline Zima.

Após as acusações contra o Dr. Victor Mott (John de Lancie), suspeito de molestar pacientes, e seu suicídio, a família Bartel vive aparentemente bem até a contratação de Peyton Flanders (Rebecca De Mornay), nova babá do filho caçula de Claire (Annabella Sciorra), uma dona de casa, e Michael (Matt McCoy), um cientista em ascensão. Para o casal, a elegante e dedicada Peyton era perfeita. Mas, o deslumbre com o comportamento e carisma da babá escondem o descuido dos Bartel, que não perceberam que esta, na verdade, era a ex-mulher do falecido Dr. Mott. A viúva, depois de perder seu bebê devido ao estresse causado com o passado do marido, decidiu se vingar de Claire Bartel, primeira paciente a denunciá-lo.

Até a família desconfiar da babá e do seu passado obscuro, somente o público sabe de toda a verdade e confere todas as armações aterrorizantes de Peyton para destruir a família. A obcecada viúva quer assumir o lugar de Claire. A atriz Rebecca De Mornay interpreta brilhantemente a babá que, por trás de seu rosto angelical, camufla o maléfico anjo falso. Julianne Moore interpreta a sensual Marlene, amiga do casal Bartel. Este foi seu segundo papel nos cinemas. É da personagem de Moore que surge o conselho "Nunca deixe uma mulher bonita ocupar uma posição de comando em sua casa". Durante a sequência, em um jantar, ela ainda pronuncia a frase que intitula o apavorante longa-metragem "A mão que balança o berço é a mão que governa o mundo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado