Telecine Pipoca exibe Especial da Saga Crepúsculo no dia 15 de novembro

No dia 18 de novembro chega aos cinemas o quarto capítulo da Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 1. E o Telecine Pipoca vai agradar os fãs das histórias baseadas nos best sellers de Stephanie Meyer. No dia 15, o canal exibirá o Especial Antes do Amanhecer, com os três filmes já lançados em sequência, a partir de 17h15: Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse.

O especial começa com Crepúsculo (2008), às 17h15, dirigido por Catherine Hardwicke. No primeiro capítulo da saga, Bella recomeça sua vida com o pai em outra cidade por causa do novo casamento de sua mãe. Na atual escola, ela fica impressionada com o encantador e misterioso Edward Cullen. Os dois se envolvem intensamente e, mesmo após descobrir a verdade sobre ele, Bella decide lutar para que os dois continuem juntos.

 Em seguida está programado Lua Nova (2009), de Chris Weitz, às 19h40. Na história, após um incidente durante a festa de aniversário de Bella na casa dos Cullen, Edward decide deixar a cidade de Forks. Ela fica inconsolável, mas logo encontra conforto no amigo Jacob Black. A garota só não imagina o perigo que está por vir.

 E, para encerrar o Especial e dar a deixa para os fãs irem ao cinema ver Amanhecer, o Telecine Pipoca exibe Eclipse (2010), às 22h. Na terceira parte da saga, o relacionamento de Edward e Bella continua ameaçado. Além das discussões quanto à transformação de Bella em vampira, a oposição de Charlie e os choques com Jacob e outros lobisomens, o casal tem que resistir às perseguições do vampiro Riley e seu grupo. Com direção de David Slade, Eclipse mescla aventura e romance.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado