Terça Jazz Itapema apresenta o trombonista Sergio Coelho

 

Considerado um dos mais criativos trombonistas da nova geração, o músico catarinense se apresenta nesta terça-feira (29), no The Double Seven, em Florianópolis

 

O Terça Jazz Itapema, promovido pela Itapema FM, traz nesta terça-feira (29) o músico Sérgio Coelho. O projeto une o jazz a outros ritmos nacionais e internacionais e junto de Leandro Fortes (guitarra), Carlos Ribeiro Júnior (baixo) e Neto Fernandes (bateria) irá apresentar um dos mais criativos trombonistas da sua geração.

 

Dono de uma técnica aprimorada e de um cuidado especial pela linguagem brasileira, o catarinense que atualmente reside em Curitiba é trombonista autoditada e graduando do curso de bacharelado em música popular pela FAP - Faculdade de Artes do Paraná. Sérgio lançou um CD solo independente, Sergio Coelho – Trombone, gravado em 2008, e participou de diversos projetos, dentre eles, o programa Mosaicos, da TV Cultura e o musical Os Produtores, dirigido por Miguel Falabella.

 

O músico já se apresentou com o renomado baixista Glauco Sölter, participou do lançamento do disco de Arismar do Espírito Santo, no SESC Pompéia, e tocou com músicos como Toninho Horta, Vinícius Dorin, Daniel Alcântara, Edu Ribeiro, Jorginho do Trompete, entre outros. Atualmente se apresenta com o grupo paranaense Samba na Surdina, que resgata a magia das gafieiras.  

 

SERVIÇO

O Que: Terça Jazz Itapema;

Quando: 29 de novembro, terça-feira, a partir das 20h;

Onde: The Double Seven – Rua Bocaiuva, 2198 – Florianópolis;

Valor: R$ 10 – feminino | R$ 20 masculino


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado