Universal Channel lança clipe de A Gifted Man

Chamada traz a música "Take it All Away" da banda Red

Para marcar o lançamento da série "A Gifted Man" no Brasil, o Universal Channel (uc.tv.br) produziu um clipe conceitual com a música "Take it All Away" da banda Red, que aborda o tema espiritual em suas letras. O vídeo pode ser acessado no site do canal.

A série conta a história de Michael Holt (Patrick Wilson), um brilhante cirurgião de Nova York obstinado pelo sucesso na carreira. Mas tudo muda após um inesperado reencontro com Anna Paul (Jennifer Ehle), ex-esposa de Michael e amor de sua vida. Ao procurá-la novamente, ele é surpreendido pela notícia de que Anna havia falecido em um acidente há algumas semanas. Holt descobre, então, que ela retornou para lhe fazer um pedido, que irá mudar sua maneira de enxergar o mundo e lhe ensinará importantes lições de vida ao mostrar os verdadeiros valores de sua existência.

Desenvolvido pela equipe de Promoções do Universal Channel e produzido pela Youle Filmes, o clipe possui duração de um minuto e utiliza cenas marcantes da série editadas sobre a música.

Sobre a banda

Red é um quarteto formado em Nashville, no Estado do Tennessee (EUA). Em 2006, gravaram seu primeiro álbum chamado "End Of Silence. O sucesso foi imediato. Já em 2009, eles lançarem seu segundo álbum, "Innocence and Instinct". Atualmente, o Red divide os palcos com grandes bandas como Breaking Benjamin, Puddle of Mudd e Three Days Grace. A banda já conquistou uma indicação ao Grammy, e três indicações ao Dove Awards, vencendo em uma delas (Rock Recorded Song of the Year). O álbum "End Of Silence" alcançou a posição de número 6 na Billboard. A qualidade dramática de suas músicas se assemelha ao som de grupos como Shinedown e Linkin Park.

Para ver o clipe clique aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado