Veículos do Grupo RBS realizam cobertura na inauguração da nova sede em Santa Catarina


Informações, flashes, entrevistas e a cobertura completa da festa de inauguração, nesta quarta-feira (30), serão realizadas pelos jornais, emissoras de TV e rádio e a plataforma digital do Grupo

 

A inauguração da nova sede do Grupo RBS em Santa Catarina será realizada nesta quarta-feira (30). O evento terá início às 20h e o público contará com informações atualizadas durante todo o dia nas diversas plataformas de comunicação, entre elas, RBS TV, TVCOM, CBN Diário, Rádio Atlântida, clicRBS, Diário Catarinense, Hora de Santa Catarina e suas versões online. Os jornais A Notícia e Jornal de Santa Catarina também publicam nesta quarta e quinta-feira (01) informações de tudo o que ocorreu nesta data histórica para o Grupo.

 

O clicRBS realiza cobertura multimídia especial durante todo o dia. Serão apresentadas informações atualizadas com manchetes na capa do site, um infográfico em 3D, imagens em time-lapse, foto 360º da redação e da parte externa do prédio, onde a estrututra da festa está sendo montada. O site irá transmitir ao vivo o primeiro dia na redação e os internautas poderão interagir com os editores por meio de um chat, encaminhando perguntas para o site.

 

O Diário Catarinense, na edição desta quarta-feira (30), dedica um espaço do jornal para uma matéria especial com infográfico sobre a nova estrutura, que conta com área total de 6,1 mil m² e recebeu um investimento de R$ 8,5 milhões. A Hora de Santa Catarina, A Notícia e o Jornal de Santa Catarina também publicam informações sobre a mudança, considerada um símbolo na história da empresa.    

 

A RBS TV traz informações sobre a nova sede e a festa no Bom Dia SC. O Jornal do Almoço apresenta aos telespectadores as imagens das instalações do prédio e da redação multimídia, que integra o DC, a Hora - e suas versões online -, o clicRBS e os estúdios de vídeo, áudio e imagens. Um quadro do Redação SporTV será exibido ao vivo direto do estúdio da nova sede, a partir das 10h. O programa realiza, por telefone e com redações de todo o país, um debate sobre os acontecimentos esportivos do dia e, nesta quarta-feira, o âncora baterá um papo sobre a rodada do fim de semana com os comunicadores da emissora. O público contará ainda no RBS Notícias com imagens do início da confraternização na redação, ao vivo da festa de inauguração.   

 

Na TVCOM, a cobertura terá início às 18h30, no Manchetes do Dia. O Estúdio 36 será apresentado direto do estúdio de TV, localizado na nova sede, com os convidados presentes na confraternização. O programa também fará um passeio pelo prédio para apresentar as novas instalações ao telespectador. Informações sobre a inauguração ainda serão exibidas no Conversas Cruzadas e no Debate Diário.

 

O apresentador Mário Motta entrevista diretores e chefes de redação no Notícias da Manhã, na CBN Diário. O programa Debate Diário conta com a participação de editores de área e da diretoria. Um coral natalino formado por crianças e adolescentes do Coral Bilíngue da Escola Dinâmica prestarão uma homenagem ao Grupo, que será apresentada pela rádio. Informações sobre o que acontece no dia da festa de inauguração da nova sede serão apresentadas na Rádio Atlântida, no programa Get Up, a partir das 07h40.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado