Vida e Saúde comemora oito anos na RBS TV

Foto das apresentadoras do Vida e Saúde no estúdio da Rádio Gaúcha após transmissão do Sala de Redação. Da esquerda para direita: Lauro Quadros, Cacalo (sentado), Isabel Ferrari, Laura Medina, David Coimbra e Kenny Braga (sentado).


Neste sábado (5), estreia série especial com dicas de saúde dos comunicadores do Grupo RBS

 
Para celebrar o aniversário de oito anos, comemorados neste mês de novembro, o Vida e Saúde, programa da RBS TV RS, apresenta uma série especial para saber como anda o preparo físico e os cuidados com a saúde dos comunicadores do Grupo RBS. Todos os sábados de novembro, das 8h às 8h30, será apresentada uma matéria da série "Nossos Atletas".

A primeira vai ao ar neste sábado (5), mostrando as apresentadoras Isabel Ferrari e Laura Medina interagindo com os integrantes do Sala de Redação, na Rádio Gaúcha. Em um clima descontraído, Guerrinha, Lauro Quadros, David Coimbra, Wianey Carlet, Kenny Braga e Cacalo contam seus segredos e falam da tentativa de manter a saúde em dia. Para saber se eles realmente estão em boa forma física, a equipe do programa lançou um desafio à equipe do Sala de Redação: quem encara uma bateria de exames? Um deles aceitou a proposta.

No sábado seguinte (12), o apresentador e locutor esportivo Paulo Brito mostra o seu futebol e muito mais. No dia 19, é a vez do comentarista e apresentador Lasier Martins entrar na brincadeira. Ele abre sua casa ao Vida e Saúde para falar sobre atividade física e revela a sua dieta alimentar. Para encerrar a série, no último sábado (26) do mês, a repórter Flávia Marroni acompanha a apresentadora Cristina Ranzolin, que dá um show na academia. 

Vida e Saúde

No programa, o telespectador acompanha entrevistas e reportagens sobre saúde, nutrição, atividade física, beleza, comportamento e terapias alternativas. O Vida e Saúde é apresentado por Laura Medina e Isabel Ferrari. A equipe também é formada pela repórter Flávia Marroni, pelo cinegrafista Paulo Vitor e pelo operador de áudio Paulo Sérgio. A edição de imagens é de Gerson Cordeiro e a finalização de Márcio Riffel. Iraci Lopes é o responsável pela sonorização do programa. Para saber mais, acesse o site e siga o Vida e Saúde no Twitter: @vidaesauderbs.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado