Vinhetas da Metropolitana FM ganham nova mixagem de Rick Bonadio

A Metropolitana FM (98,5 MHz) está com mais novidades em sua programação. A partir de novembro, a emissora passou a utilizar suas novas vinhetas, que foram produzidas no estúdio Real World, nos Estados Unidos. Como explica Marcelo Braga, diretor geral da rádio, "para que as vinhetas ficassem mais alinhadas com o gosto da audiência do Brasil, elas ganharam pós-produção, nova mixagem e remasterização do premiado produtor Rick Bonadio".

Rick conta que as vinhetas ficaram mais "pops" e ajustadas com a programação da rádio. "Tudo estará mais gostoso de ouvir, esperamos que a audiência goste", acrescenta. Como explica o produtor, quando uma vinheta liga uma música a outra, ou mesmo aparece em algum momento na programação, ela deve ter o mesmo clima e emoção das músicas que estão no ar. Com as novas vinhetas, isso irá acontecer de uma maneira mais clara e o ouvinte terá mais satisfação de ouvir tudo na rádio.
Vencedor de seis Grammys Latinos como produtor, Rick Bonadio é referência no mercado musical brasileiro e já produziu artistas como Mamonas Assassinas, Ira, Titãs, Rebeldes, CPM 22, Charlie Brown Jr, NX Zero, entre outros. Como essa nova 'cara' a Metropolitana ganha ainda mais qualidade e fica mais competitiva no mercado do rádio paulistano. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado