Chefes do serviço funerário usam carros de forma irregular em São Paulo

Veículos oficiais do Serviço Funerário de São Paulo são usados para atividades particulares. De acordo com reportagem levada ao ar hoje pela Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9, o chefe de gabinete do órgão, major Francisco Wanderlei Rohrer, seria um dos funcionários que usa o automóvel de forma irregular. 

Segundo a denúncia, o número de identificação e adesivos do serviço teriam sido retirados do veículo. O major confirmou que utiliza o veículo para fins particulares, assim como fazia seu antecessor, e disse não lembrar se usou o veículo para transportar material de construção para sua casa. O chefe de gabinete afirmou também que não sabe por que a identificação do carro foi retirada.

O superintendente do órgão, que tem uma casa no interior do Estado, também confirmou usar o veículo para viagens particulares. Em entrevista ao repórter Agostinho Teixeira, ele disse ainda que usou o carro para fins particulares em situações esporádicas, como passar em um supermercado antes de chegar em casa. 

A reportagem completa pode ser ouvida no site da Rádio Bandeirantes: http://www.radiobandeirantes.com.br/notas.asp?ID=559613

 

www.radiobandeirantes.com.br

Twitter: @R_Bandeirantes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado