Combo de Especias de Natal no canal FOX.

Especial Esperando o Natal:

De segunda-feira, dia 19, a sexta-feira, dia 23, às 16h.

 

Segunda-feira, dia 19: "Esqueceram de Mim". Kevin McCallister (Macaulay Culkin) está cansado de seus familiares, que tiram proveito do garoto por ele ser o caçula. Na véspera da viagem de inverno da família, Kevin deseja que todos desapareçam e o deixem viver sozinho. Ao acordar na manhã seguinte, ele se dá conta que não há ninguém em casa e julga que seu pedido foi atendido. Enquanto resolve desfrutar sua liberdade, dois ladrões baratos ameaçam a vizinhança e colocam os olhos na ostentosa residência McCallister, que Kevin defenderá com unhas e dentes.

 

Terça-feira, dia 20: "Esqueceram de Mim II". Kevin está de volta! Mas desta vez ele vai parar em Nova York, com dinheiro suficiente e cartões de crédito para transformar a Big Apple em seu quarto de brinquedos. Mas Kevin não ficará sozinho por muito tempo, pois os notáveis Harry e Marv (Joe Pesci e Daniel Stern), ainda ressentidos por seu último encontro com o jovem, também desembarcam na cidade dispostos a dar um grande golpe na noite de Natal. Disposto a impedi-los, Kevin usará uma série de armadilhas que os bandidos jamais esquecerão.

 

Quarta-feira, dia 21: "Um Herói de Brinquedo". Howard é um executivo atarefado que chega tarde demais na aula de caratê de seu filho Jamie. Disposto a conseguir o perdão do garoto, ele manda Jamie escolher um presente de Natal.  O garoto não deseja outra coisa a não ser o boneco Turboman. O problema é que este é o brinquedo mais popular da temporada e está esgotado nas lojas. Com poucas horas para o Natal, Howard inicia uma cômica odisséia pela cidade à caça do precioso boneco.

 

Quinta-feira, dia 22: "Doze é Demais". Tom e Kate têm 12 filhos. Quando ele recebe uma oferta irrecusável de trabalho, a família precisa se mudar para Chicago, para desgosto da garotada. Pouco depois, o livro de Kate é aceito por uma editora e ela terá de passar 15 dias em Nova York, período em que os filhos ficarão sob os cuidados de Tom...

 

OS SIMPSONS - ESPECIAL DE NATAL

Sábado e domingo, dia 24 e 25, a partir das 20h

A FOX apresenta no sábado e domingo, dia 24 e 25, a partir das 20h o especial de Natal "Os Simpsons", com 4 episódios por dia.

 

 

Especial de Natal: "Kung Fu Panda Holidays",

"Feliz Madagascar" e "Natal com Shrek".

Filmes para celebrar e desfrutar em família.

Domingo, dia 25, a partir das 22h.

 

No domingo, dia 25 de dezembro, às 22h, a FOX exibe um ESPECIAL DE NATAL ANIMADO:

 

22h: "Kung Fu Panda Holidays". O mestre Shifu incumbe Po de organizar a comemoração anual do inverno, um evento extremamente importante que reúne todos os mestres de Kung Fu e exige o maior nível de perfeição. Entusiasmado com a tarefa, Po rejeita os chefs chineses de maior prestígio para que seu pai se ocupe do grande banquete. Contudo, as coisas não saem conforme o planejado e Po terá de recorrer aos "Cinco Furiosos".

 

22h30: "Feliz Madagascar" - uma nova aventura com os animais mais famosos do zoológico do Central Park. Quando o Papai Noel perde a memória durante um pouso de emergência, Alex, Marty, Melman e Gloria precisam entregar os presentes a fim de salvar o Natal.

 

23h: "Natal com Shrek". Shrek quer que Fiona e seus filhos tenham um Natal perfeito. Mas as coisas se complicam com a chegada de visitantes inesperados, incluindo o Burro e o Gato de Botas, que frustrarão os planos do ogro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado