Dezembro é mês de especiais na Rede Nativa

 

A Rede Nativa FM (95,3 MHz em São Paulo) leva ao ar em dezembro uma série de especiais de fim de ano. "Convidamos os artistas que tiveram mais destaque durante o ano para os especiais. São programas inéditos, preparados especialmente para o fim do ano", afirma Marcelo Siqueira, diretor artístico da Rede Nativa FM.

O primeiro especial, com a dupla Fernando & Sorocaba, foi ao ar na tarde da última sexta-feira. Paula Fernandes, Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Victor & Leo, João Carreiro & Capataz, Eduardo Costa, Michel Teló, Daniel, Amado Batista, Leonardo, Bruno (da dupla com Marrone), Joelma (Calypso) e o rei Roberto Carlos também participam dos especiais que a emissora exibe este mês. Confira a agenda:

 

Especial de Fim de Ano Fernando & Sorocaba

Apresentação: Fernando Telles

Exibição: dia 2, das 16h às 17h. Reapresentação dia 4 no mesmo horário.

A dupla responde a perguntas feitas pelos ouvintes da Nativa FM. Entre uma música e outra, eles também fazem um balanço de 2011 e contam os planos para o novo ano.

 

Especial de Fim de Ano Paula Fernandes

Apresentação: Renato Rainha

Exibição: dia 9, das 16h às 17h. Reapresentação dia 11 no mesmo horário

Paula Fernandes responde a perguntas feitas por artistas como a dupla Chitãozinho & Xororó. A cantora fala sobre sua carreira, o estrondoso sucesso de vendas em 2011 e os planos para 2012.

 

Especial de Fim de Ano Luan Santana

Apresentação: Tatá

Exibição: dia 16, das 16h às 17h. Reapresentação dia 18 no mesmo horário.

O cantor responde a perguntas feitas por membros de seus fã-clubes. Luan Santana fala sobre sua vida, carreira e os projetos para o ano novo.

 

Especial de Natal Chitãozinho & Xororó

Apresentação: Jones Mendes

Exibição: dia 23, das 16h às 18h. Reapresentação dia 25 no mesmo horário.

A dupla que comemorou 40 anos de sucesso em 2011 conta para os ouvintes da Nativa FM como costumam comemorar as festas de fim de ano. Os cantores também destacam a importância da família, amigos e fãs em suas vidas.

 

Companhia de Amigos Especial com Zezé di Camargo & Luciano

Apresentação: Galinha e Fernando Telles

Exibição: dia 24, das 20h às 22h.

Zezé di Camargo e Luciano contam curiosidades sobre as comemorações de fim de ano aos apresentadores Galinha e Fernando Telles. Ele também falam sobre as comemorações dos 20 anos de carreira e os planos para 2012.

 

Especial Roberto Carlos em Jerusalém

Apresentação e comentários: Dudu Braga

Exibição: dia 24, das 22h às 00h00.

O emocionante show gravado no mês de setembro em Israel é transmitido pela Nativa FM com comentários de Dudu Braga, filho do Rei Roberto Carlos e apresentador do programa "As Canções que Você fez Pra Mim". Dudu assistiu ao show em Jerusalém e vai contar aos ouvintes curiosidades e histórias dos bastidores da apresentação.

 

Hora Mais Paixão Nativa

Exibição: de segunda a sexta, das 12h às 13h

Na semana de 26 a 30 de dezembro, o programa apresentado pela Tatá terá convidados especiais no quadro "Aconteceu Comigo". Os cantores Daniel, Amado Batista, Leonardo, Bruno (da dupla com Marrone) e Joelma, da banda Calypso, contam histórias que marcaram suas vidas.

 

Cowboy Nativa Especial

Apresentação: André Piunti e Renato Rainha

Exibição: dia 31, das 20h às 22h.

A edição especial do programa contará com a participação das duplas Victor & Leo e João Carreiro & Capataz e dos cantores Eduardo Costa e Michel Teló. Os artistas fazem um balanço profissional e pessoal do ano que chega ao fim.

 

Retrospectiva 2011

Apresentação: Tatá e Jones Mendes

Exibição: dia 31, das 22h às 23h55

Os apresentadores destacam o que aconteceu de mais importante no mundo da música em 2011 e também os fatos que marcaram o Brasil e o mundo.

 

Reveillón do Galinha

Apresentação: Galinha

Exibição: dia 1º, das 00h05 às 4h

2012 começa com o pé direito na Nativa FM! O apresentador Galinha leva muita alegria e diversão aos ouvintes durante as primeiras horas do ano que se inicia.

 

 

www.nativa.com.br

@RadioNativa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado