DISCOVERY NETWORKS ANUNCIA NOVIDADES PARA 2012

 
 
   
Estreias de programas, novas temporadas de séries já consagradas e produções locais fazem parte da programação do próximo ano nos canais da rede
 
 
   

Gêneros variados, superproduções, produções locais, novas séries estão entre as  estreias dos canais Discovery Networks em 2012. Todos os canais da rede trarão novidades exclusivas aos telespectadores brasileiros, entre elas as que são descritas a seguir.

No primeiro trimestre do ano, o Discovery apresenta HUMAN*, série que mostra quais as características que fazem de nós seres únicos no Reino Animal. Na Semana Santa, CIÊNCIA DO PECADO (SCIENCE OF SIN) analisará porque a tendência de incorrer à gula, orgulho, luxúria, avareza, inveja, preguiça e ira é praticamente inerente à condição humana. A superprodução do ano é PLANETA GELADO (FROZEN PLANET), uma viagem fascinante às regiões gélidas da Terra para explorar a beleza de sua fauna e suas peculiaridades.

O canal de entretenimento Liv terá a estreia da comédia WHITNEY, estrelada pela atriz e roteirista Whitney Cummings e Chris D´Elia (GLORY DAZE), além da segunda temporada de BLUE BLOODS, a terceira temporada de PARENTHOOD e a estreia da sexta temporada do reality show de grande sucesso no canal: SO YOU THINK YOU CAN DANCE.

No Discovery Home & Health as novidades chegam em fevereiro com MINHA ESTRANHA OBSESSÃO (MY STRANGE ADDICTION) que mostra casos de mulheres que têm vícios pouco comuns como dormir com o secador de cabelo ligado ao lado da cama e até que comem papel higiênico. A relação das mulheres com o dinheiro serão retratadas em MENINAS MIMADAS (PRINCESS), no qual uma especialista em Finanças ensina "patricinhas" a controlarem seus gastos abusivos e CUPOM MANIA (EXTREME COUPONING), que mostra o mundo dos descontos conseguidos por meio de cupons, também fazem parte do pacote de estreias ainda no primeiro trimestre. As novidades incluem estreias no bloco de programação especial "Quintas em Casa", com CANDICE TELLS ALL*, apresentado pela famosa designer Candice Olson, de DESIGN DIVINO, que vai ensinar os preceitos básicos da decoração de um lar que podem ser aplicados em todos os tipos de ambientes e SEGREDOS DE UMA CHEF (SECRETS OF A RESTAURANT CHEF), apresentado por Anne Burrell, que já trabalhou em renomados restaurantes de Nova York e irá compartilhar segredos da alta gastronomia que podem ser aplicados nas mais simples refeições em casa.

As "Sextas em Família" também apresentarão novidades como OUTRAGEOUS KIDS PARTY *, que mostra o universo das mais suntuosas festas de aniversário que alguns pais preparam para seus filhos e SUPERPROTEGIDOS (WORLD´S BEST MOM), com histórias de mães que superprotegem seus filhos e são auxiliadas por Lenore Skenazy, que as ajuda a enxergarem os exageros cometidos na educação dos filhos. Em 2012 o canal apresentará ainda estreias de novas temporadas de programas já consagrados como ENIGMAS DA MEDICINA, SUPERNANNY, THE BIGGEST LOSER e ESQUADRÃO DA MODA.

Para a criança, o Discovery Kids traz a nova temporada da animação brasileira PEIXONAUTA, e as séries exclusivas: QUICK QUACK DUCK, que mostra as aventuras de um menino e de seu melhor amigo, um pato, JUSTIN TIME, PIRATAS: AVENTURAS ARTÍSTICAS  e CHUCK E SEUS AMIGOS.
 
O Animal Planet começa 2012 com o foco na interação entre homens e as mais diversas espécies de animais. Em SAVED* o telespectador conhecerá pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela relação com os bichos e, em PESCA MUITO LOUCA (HILLBILLY HANDFISHIN´), verão um método inusitado para a pesca de bagres. O canal também apresentará temporada inédita de WHALE WARS - DEFENSORES DE BALEIAS.

O TLC (Travel & Living Channel) já começa o ano com novidades: em janeiro o canal estreia MEU GRANDE CASAMENTO CIGANO (BIG FAT GYPSY WEDDING), que mostra a vida atual dos ciganos da Inglaterra, mostrando como vive essa fascinante minoria, enfatizando as extravagantes cerimônias de casamento e KITCHEN BOSS, apresentado por Buddy Valastro (CAKE BOSS) mostrando um outro lado do confeiteiro. Neste programa ele está em sua cozinha compartilhando seus pratos italianos favoritos. Outra novidade do ano é a chegada de NY INK que após o sucesso de MIAMI INK traz a volta de Ami James a TV, agora em uma nova cidade. O canal traz ainda novos episódios de EARTHTRIPPING, CASH PETERS: SEM MAPAS (STRANDED WITH CASH PETERS), MESTRES CERVEJEIROS, COMIDAS EXÓTICAS, ANTHONY BOURDAIN: SEM RESERVAS , CAKE BOSS, HELL´S KITCHEN, A GUERRA DOS CUPCAKES e LOS ANGELES INK.

O Discovery Science reserva para 2012 programas apresentados por especialistas renomados como UNIVERSO IMPLACÁVEL - conduzida pelo PhD em astronomia Phil Plait a série tem a missão de acabar com as imprecisões que rodam fatos científicos como, por exemplo, qual seria o impacto de um asteroide sobre a Terra. O canal também apresenta POWERING THE FUTURE* - apresentada pelo Dr. M. Sanjayan, cientista chefe da The Nature Conservancy, a série analisa métodos alternativos para obtenção de energia e destaca os esforços feitos para criar um ambiente limpo, seguro e com energia renovável.
 
O Discovery Turbo apresenta novidades para 2012 como DESERT CAR KINGS* em que o telespectador conhecerá negócio de família de Ron e Jason McClure. Eles restauram carros clássicos mantendo a estética original e deixando os possantes prontos para a estrada - as câmeras documentam desde quando eles conversam sobre as características e históricas de cada modelo até o estabelecimento do preço para os leilões. Outra estreia do canal é 72 HORAS, série que acompanha mecânicos que participam de um concurso em que o objetivo é reconstruir carros clássicos em apenas 72 horas.

TITÃS* é uma das estreias do Discovery Civilization. Em cada episódio, a série apresenta um perfil das pessoas mais bem-sucedidas do mundo dos negócios, entre Steve Jobs, Jack Welch e Donald Trump. Eles irão compartilhar suas origens, inspirações estratégias e contarão as trajetórias pessoais que fizeram deles, e de suas fortunas, os mais conhecidos.

Em FLYING WILD ALASKA*, uma das estreias do Discovery HD Theater, conheceremos a família Tweto; eles trabalham juntos em uma companhia aérea que entrega encomendas nos locais mais isolados e lindos deste estado americano. Cenas incríveis de montanhas, da vegetação e da fauna vão transportar o telespectador brasileiro para o Alasca. O canal apresentará ainda a nova temporada da série sobre turismo ecosustentável, PARAÍSO VERDE.

No TLC HD teremos a estreia de FOOD PARADISE* que visita os maiores paraísos gastronômicos dos Estados Unidos e GREAT CRUISES*, que traz os mais fantásticos e românticos cruzeiros por todo mundo.

* Títulos provisórios ou a serem definidos em português.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado