EM DEZEMBRO, O DISNEY JUNIOR EXIBIRÁ NOVOS EPISÓDIOS DE JAKE E OS PIRATAS DA TERRA DO NUNCA


Além disso, o canal comemorará as festas com uma programação muito especial, e também com os episódios inéditos de O Jardim da Clarilu.

Neste mês, serão exibidos no Disney Junior os novos episódios das séries favoritas dos pequenos: Jake e os piratas da Terra do Nuncaa série de animação original do Disney Junior, e O Jardim da Clarilu, a primeira produção do canal realizada totalmente na América Latina.

Em Jake e os piratas da Terra do NuncaJake comanda seu grupo, formado por Izzy, Cubby e seu papagaio vigia, Skully, a bordo do seu incrível navio Bucky, que navega de seu esconderijo na Ilha Pirata à procura de um tesouro que está em algum lugar na 'Terra do Nunca'. Lá, Jake e sua turma aprendem que precisam trabalhar juntos para despistar o Capitão Gancho e o Smee, obtendo moedas conforme vão concluindo suas missões.

Já em cada episódio de O Jardim da Clarilu, a menina recebe uma carta misteriosa que apresenta a tarefa do dia. Em seguida, ela lê a carta para os telespectadores e inicia sua busca ao lado do seu animalzinho de estimação, o cachorro Lápis. Em sua jornada, eles recebem a ajuda de seus amigos, e o público é convidado a interagir com a história e a participar da solução do mistério, reunindo as pequenas pistas de cada personagem do jardim. Com muita música e imaginação, O Jardim da Clarilu incentiva a linguagem ao usar letras e palavras simples e mostra como é bacana cultivar a amizade e o trabalho em equipe.

Além disso, em dezembro o Disney Junior preparou uma programação especial para comemorar o mês do Natal que inclui maratonas com episódios temáticos das melhores séries, entre elas: Manny, Mãos à obra, Art Attack, A Casa do Mickey Mouse, Os Imaginadores, Olivia, A gatinha Poppy e Selva sobre rodas, entre outros, e exibirá filmes natalinos como Mickey e seus amigos comemoram o Natal, O Natal mágico do Mickey: Reunidos para Comemorar, Mickey e seus amigos juntos em outro Natal e Ursinhos Carinhosos: O Festival dos Presentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado