Em dezembro, TNT traz o desfile mais esperado do ano com a edição 2011 do VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW

 

Na sexta-feira, dia 16, às 22h* as mais belas top models do mundo marcam presença no grandioso evento de moda, que este ano conta com a participação de Kanye West e Maroon 5

 

Dezembro chegou e mais uma vez a TNT traz com exclusividade a noite que reúne muito glamour, moda e beleza – todos com um provocante toque de sensualidade. Diretamente de Nova York, nos Estados Unidos, as últimas criações de uma das marcas mais desejadas no mundo, a Victoria's Secret, serão mostradas pelas maiores tops mundiais no VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW, que vai ao ar na sexta-feira, dia 16 de dezembro, às 22h*.

 

As modelos Miranda Kerr, Chanel Iman, Doutzen Kroes, Behati Prinsloo, Candice Swanepoel, Erin Heatherton, Lindsay Ellingson e Lily Aldridge são algumas dasAngels que compõem o grupo das garotas-propaganda da marca. O grupo conta ainda com a presença ilustre das brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima.

 

Neste ano, pela primeira vez a performance da banda Maroon 5 vai embalar o desfile das famosas Angels. Entre as modelos está a russa Anne Vyalitsyna, de 25 anos, que namora com o vocalista da banda norte-americana, Adam Levine. Recentemente, o casal que está junto desde 2010 foi capa da edição russa de uma conceituada revista de moda.

 

Além da banda Maroon 5, o VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW também será palco para o talento do rapper e neoestilista Kanye West. Ultimamente, o artista está superenvolvido com o mundo da moda, principalmente após a apresentação da primeira coleção de sua grife, que aconteceu na Semana de Moda de Paris Verão 2012.

 

Mas, o momento mais esperado da noite fica por conta dos passos da australiana Miranda Kerr, que vai desfilar com o sutiã milionário da grife, o "Treasure Fantasy Bra", avaliado em mais de 2 milhões de dólares.

 

O VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW será exibido pela TNT na sexta-feira, dia 16 de dezembro, às 22h*- com reprises no sábado, dia 17, às 21h*, e no domingo, dia 18, às 13h15*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado