EM JANEIRO, NICKELODEON ESTREIA WINX CLUB, EPISÓDIO ESPECIAL DE iCARLY E NOVO EPISÓDIO DE BOB ESPONJA


A Nickelodeon começa o ano de 2012 com muita agitação e novidades, tudo para empolgar as férias da garotada e abrir a porta para mais um maravilhoso ano! A estreia do mês é Winx Club, um desenho incrível que conta a história de seis melhores amigas - Bloom, Stella, Flora, Musa, Tecna e Aisha – que além de terem poderes mágicos, são garotas fashions e descoladas.
Além dessas fadinhas, novos episódios de Big Time Rush, Supah Ninjas, The Troop, Mistério de Anubis e Kung Fu Panda vão deixar tudo mais divertido. A cereja do bolo vem com o especial iCrush You, onde os dois melhores amigos de Carly, Sam e Freddie, assumem seu amor um pelo outro.
Para os menores, episódios inéditos de Max & Ruby vêm junto a especiais de Dora, A Aventureira.
ESTREIAS

Winx Club
ESTREIA Sábado, 7 de janeiro, às 9h
Exibição Regular, sábados e domingos, às 9h
Winx Club é uma aventura moderna e fantasiosa sobre a história de seis melhores amigas – Bloom, Stella, Flora, Musa, Tecna e Aisha. Todas elas são alunas do melhor colégio para fadas de todo o universo mágico (Magix), o Colégio Alphea. Quando problemas se aproximam, as Winx Club se tranformam em fadas muito belas que usam seus poderes contra malvados vilões, a fim de proteger o mundo do poder das trevas. Lord Dakar, Valtor e As Trix - um trio de bruxas estudantes da Academia Cloudtower  - são os inimigos mais poderosos das amigas fadas, que não vão deixá-los comandar o reino de Magix.

i-Carly – iOMG: The Big OMG Moment
ESTREIA Quinta-feira, 26 de janeiro, às 19h
Reapresentações: Sexta-feira, 27 de janeiro, às 18h/ Segunda-feira, 30 de janeiro, às 14h30
Freddie pressiona Sam a abrir seu coração e revelar seus verdadeiros sentimentos por ele e a resposta dela o deixa sem ar! Enquanto os amigos terminam um trabalho escolar, Carly e Freddie suspeitam que Sam esteja apaixonada pelo novo amigo dos garotos, Brad.


Bob Esponja – O Confronto Gelado
ESTREIA Quinta-feira, 19 de janeiro, às 17h
Todos da Fenda do Bikini estão participando de uma confusa corrida até o Polo Sul. Será que Bob e seus amigos conseguirão conquistar o 1° lugar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado