EM JANEIRO, O DISNEY XD ESTREIA A DE ARRASOU!

Além disso, apresenta uma nova temporada de Esquadrão de Heróis e o filme Disney XD Skyrunners.

 

Neste mês, o Disney XD estreia a série de animação A de Arrasou!, protagonizada por um grupo de quatro amigos e um macaco, com a missão de transformar tudo o que é chato em algo divertido. Além disso, quem gosta dos heróis mais populares do universo poderá aproveitar uma nova temporada de Esquadrão de Heróis, a série em que eles enfrentam os vilões mais temidos. O canal também vai apresentar Skyrunners, uma divertida aventura de ficção científica, além da chegada de Game On! Par de Reis vs. Os Guerreiros Wasabi, um quadro de programação especial para os fãs das duas séries.

 

A de Arrasou! mostra as façanhas da Equipe Arraso, um grupo formado pelos quatro melhores amigos da escola: Les, Lars, Thera e Noam. Eles se juntam a um macaco muito inteligente, o Sr. Truques, para a contínua missão de transformar o que é comum em genial, o que é chato em emocionante e o que é injusto em algo correto. Sempre que recebem "o" chamado, um tweet ou um sinal de fumaça, a equipe usa a imaginação, a esperteza e a coragem para transformar a cidade de Glickersville em um lugar mais assombroso, mesmo quando a escola dá castigos por isso!

 

O Disney XD também vai estrear uma nova temporada de Esquadrão de Heróis, a série em que os maiores heróis do planeta enfrentam os vilões mais temidos do mundo. Proteger a Cidade Super-herói das selvagens, estranhas e muitas vezes excêntricas ideias dos malvados da Vila do Vilão não é tarefa fácil... Porém, o Homem de Ferro, Wolverine, Hulk, o Surfista Prateado, Thor e Falcão estão sempre prontos para trabalhar.

 

O canal ainda vai exibir o filme Disney XD Skyrunners. A história acompanha dois irmãos adolescentes, Tyler e Nick Burns, que se apoderam de um pequeno óvni que caiu perto do povoado em que eles moram. Eles logo descobrem que a nave espacial está funcionando e faz parte de um sinistro complô extraterrestre para dominar a Terra. As criaturas alienígenas foram criadas pelos ganhadores do Oscar da Weta Workshop (O Senhor dos Anéis, Crônicas de Nárnia).

 

Além disso, nos dias 2 e 22 de janeiro os fãs podem curtir os quadros de programação Game On!  Par de Reis vs. Os Guerreiros Wasabi e Game On! Par de Reis vs. Os Guerreiros Wasabi - A Revanche, duas maratonas de competições entre os personagens destas séries no Disney XD. Os desafios são baseados nos jogos on-line de Par de Reis: Rei da Escalada e Na Ilha Selvagem, e em Dojo Dodge, de Os Guerreiros Wasabi, todos disponíveis em Disneylatino.com/disneyxd. Brady (Mitchel Musso) e Boomer (Doc Shaw) devem se comportar como os herdeiros do trono da Ilha de Kinkou, enquanto a aventureira equipe Wasabi tentará vencer seus rivais usando as artes marciais.

 

Como acontece todos os meses, as crianças podem votar on-line em Disney.com.br/DisneyXD com qual grupo de amigos do Disney XD gostariam de passar as férias. As opções são: Minha Babá É uma Vampira, A de Arrasou! ou Os Guerreiros Wasabi. A série com os personagens mais votados será conhecida no bloco do Control X, no domingo, dia 22.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado