Especial MTV – 10 Anos sem Cássia Eller




Crédito das Fotos: Divulgação/MTV

No dia 29 de dezembro, data que completa 10 anos da morte de Cássia Eller, a MTV Brasil vai exibir o Especial MTV – 10 Anos sem Cássia Eller.

A partir das 7h da manhã, a emissora vai dedicar 24 horas de sua programação para Cássia com reprises de programas  clássicos como o Acústico MTV, gravado e lançado em 2001. Nesse registro a cantora fez uma releitura de hits do seu repertório como "Nós" e "Malandragem" e apresentou canções nunca antes gravadas por ela, como "Top Top" dos Mutantes, "Quando a Maré Encher", de Chico Science, com a participação da Nação Zumbi aumentando o poder percussivo do show. Também com a Nação presente, Cássia recebeu o rapper Xis e juntos recriaram "De Esquina", composta por ele. Na bela "Relicário", Cássia fez um emocionado dueto com o autor da canção, Nando Reis. Nando e o violonista Luiz Brasil foram os responsáveis pelos arranjos desse Acústico, que foi gravado em duas emocionadas noites num estúdio de TV em São Paulo.

Além do Acústico MTV Cássia Eller, a MTV Brasil vai exibir também o Luau MTV Cássia Eller, que também foi gravado em 2001, pouco antes do falecimento da cantora e foi exibido em 2002. Haverá também reprises de shows, programas especiais, entrevistas exclusivas e exibição dos melhores clipes de sua carreira!

Especial MTV – 10 Anos sem Cássia Eller
Dia: 29/12, quinta, a partir das 7h
Duração: 24h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado