ESPECIAL NATAL ROMANTICO NO TELECINE TOUCH

 


UM PEDIDO DE NATAL – ESPECIAL NATAL ROMÂNTICO

 (The Christmas Clause – EUA – 2008 – 84' – Romance)
No Telecine Touch, sábado, dia 24, às 20h15

Cansada da sua rotina, uma mãe e advogada pede uma vida diferente a um Papai Noel do shopping, mas não acha que seu desejo vá se realizar. Logo, acorda como uma advogada solteira de sucesso. Mas, será que conseguirá viver sem sua família? Elenco: Lea Thompson, Andrew Airlie e Laura Mennell. Direção: George Erschbamer.  Classificação: LIVRE.

UM CASAMENTO NA NOITE DE NATAL – ESPECIAL NATAL ROMÂNTICO
(A Christmas Wedding – EUA – 2006 – 88' – Romance)
No Telecine Touch, sábado, dia 24, às 22h

Emily e Ben se conheceram no Natal e pretendem se casar na mesma data, dois anos mais tarde. Quando Emily precisa se ausentar por conta do trabalho, deixa os preparativos nas mãos de Ben. Mas, com uma nevasca se aproximando, Emily teme ficar presa e nem conseguir chegar a tempo para o casamento. Elenco: Sarah Paulson, Eric Mabius e Dean Cain. Direção: Michael Zinberg.  Classificação: 12 anos.

A MAGIA DO NATAL – ESPECIAL NATAL ROMÂNTICO
(The Good Witch's Gift – CAN – 2010 – 87' – Romance)
No Telecine Touch, sábado, dia 24, às 23h45

O delegado Jake Russel planeja dar para a namorada Cassie o melhor presente de Natal do mundo: um casamento na noite da véspera de Natal. Mas a volta de um ex-presidiário à cidade e outros problemas com os filhos de Jake irão dificultar a realização da cerimônia.Elenco: Catherine Bell, Catherine Disher e Chris Potter. Direção: Craig Pryce. Classificação: LIVRE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado