A&E exibe a arte e a precisão do Cirque Du Soleil em dois espetáculos inesquecíveis



Fiel ao seu estilo onírico, magistral e vanguardista que o torna único, o circo mais famoso do mundo recriou a epopéia atemporal da aventura existencial, baseada no mistério do Tarô em Zed, que o A&E exibe no dia 27/12, terça-feira, às 20h. O Grupo conseguiu colocar toda a magia das intrigantes cartas do arcano Louco, da Papisa, do Enforcado e a Roda da Fortuna na forma de um espetáculo de encher os olhos.

Em seguida, às 21h, Zaia cujas apresentações aconteceram no Zaia Theater, em Macau, baseia-se no sonho de uma garota que vai ao espaço em busca da grandeza, da paz e do sentido da existência. Os 75 artistas que se revezam no palco dão vida a personagens excêntricos, que supostamente habitariam esse mundo imaginado pela garota.



Os bastidores do principal grupo circense do mundo é destaque no A&E
Com apresentações elogiadas ao redor do mundo, o Cirque Du Soleil se firmou como o grupo circense mais original da última década. Contando com uma equipe de artistas altamente capacitada e diversificada, e com produções muito criativas, o grupo transformou a apresentação circense num grande espetáculo. Para mostrar a preparação da magia e a beleza do Cirque Du Soleil, o A&E apresenta no dia 30/12, sexta-feira, às 15h, os bastidores da montagem de um espetáculo. Em Making of Kooza, o canal traz entrevistas, cenas de ensaios e depoimentos do público que assistiu ao show, que faz um retorno às origens acrobáticas e à simplicidade do palhaço, a partir da história do personagem Inocente. Além de mostrar as acrobacias fantásticas da trupe e a originalidade das cores e detalhes empregada em sua produção, o canal revela o elemento diferencial que faz doCirque Du Soleil o mais versátil grupo circense do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado