FILME ANTIGUERRA ESTREIA NO AXN

 

O AXN exibe no domingo, dia 4 de dezembro, a estreia do filme "Soldado Anônimo". Dirigido por Sam Mendes – de "Beleza Americana" e "Estrada para a Perdição"o drama é baseado no livro de sucesso de Anthony Swofford, publicado em 2003, que conta suas experiências antes da "Operação Tempestade no Deserto na Arábia Saudita" e sua vida de combatente no Kuwait.

 

A sessão começa às 21h, em versão dublada, e conta a história de Swoff (Jake Gyllenhaal), a terceira geração de sua família a servir ao exército. Ele passa pelo campo de treinamento antes de ser designado para lutar no Iraque, onde precisa carregar seu fuzil e cerca de 50 quilos de equipamento nas costas através de desertos escaldantes. Estando em local que não entende, lutando contra um inimigo que não consegue ver e sem entender direito o porquê de estar ali, Swoff e seus companheiros de batalhão sobrevivem à adversidade local usando o humor negro e o sarcasmo.

 

 

CONFIRA A SINOPSE:

 

SOLDADO ANÔNIMO (JARHEAD, 2005)

 

Sinopse: Filme baseado no livro de sucesso do ex-Marine Anthony Swofford, publicado em 2003, que conta suas experiências antes da operação Tempestade no Deserto na Arábia Saudita e sua vida de combatente no Kuwait.

 

Elenco: Jake Gyllenhaal, Scott MacDonald, Peter Sarsgaard, Jamie Foxx.

 

Classificação Indicativa: Programa não recomendado para menores de 16 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado