JÁ CHEGAMOS? é a novidade do canal TBS muitodivertido para o início de 2012

Além da estreia, novos episódios da segunda temporada de NO CALOR DE CLEVELAND, sessão especial com filmes de Jennifer Lopez e mais séries de humor!

O grandalhão Terry Crews (de "As Branquelas" e "Os Mercenários") passa a fazer expediente duplo a partir de janeiro no TBS muitodivertido, com a estreia do sitcom JÁ CHEGAMOS?, depois de estrelar TODO MUNDO ODEIA O CHRIS no papel do pai do protagonista. Quem também retorna são as aventuras das três amigas quarentonas – e uma sessentona! – perdidas em uma cidade desconhecida à procura do mais nobre dos sentimentos (ah, o amor!) em NO CALOR DE CLEVELAND, que ganha programação especial para comemorar a chegada da segunda temporada da atração. Se ainda tiver fôlego, o espectador continuará a seguir os episódios de O REI DO QUEENS, RAYMOND E COMPANHIA e SEXO E A CIDADE. Para completar, Jennifer Lopez de véu e grinalda em dois filmes inspirados pela mais romântica das cerimônias.

 

Estreia da nova série JÁ CHEGAMOS? – Todas as segundas-feiras, às 18h*

Depois de levar o grandalhão Terry Crews ao estrelato com TODO MUNDO ODEIA O CHRIS (também exibida pelo TBS muitodivertido), o criador da série, Ali LeRoi, coloca este astro da comédia como chefe de uma nova família disfuncional em JÁ CHEGAMOS?, estreia exclusiva do canal para janeiro de 2012. Baseada no filme "Querem Acabar Comigo", com Ice Cube, a atração inédita traz o rapper e ator como o cunhado de Nick (personagem de Crews), homem superprotetor com os sobrinhos adolescentes que estremecem o novo casamento dos pais. Como se já não bastasse, a excêntrica mãe de Nick – nada satisfeita com o papel de avó – surge por coincidência ao mesmo tempo nessa atribulada e divertida rotina familiar, que foi líder de audiência quando começou a ser exibida nos Estados Unidos.

 

Especial NO CALOR DE CLEVELAND: POR TRÁS DAS CENAS – Domingo, dia 8 de janeiro, às 21h*; Estreia da segunda temporada na sexta-feira, dia 27 de janeiro, às 20h*

Para marcar a chegada da segunda temporada, o TBS muitodivertido apresenta o especial inédito NO CALOR DE CLEVELAND: POR TRÁS DAS CENAS, com os melhores momentos do primeiro ano da série, imagens de bastidores das gravações, entrevistas com o elenco e erros de gravação. E os novíssimos episódios também já têm data para entrar no ar: a partir de quinta-feira, dia 12 de janeiro, às 20h*, mostrando a personagem Elka, vivida pela atriz Betty White (indicada ao EMMY® pela atuação na série), na prisão pela posse de objetos roubados do marido, mas que na verdade pertenciam a ninguém mais, ninguém menos que... à máfia!

 

Sessão especial dupla de filmes: Jennifer Lopez – Sábado, dia 21 de janeiro, às 15h*

O TBS muitodivertido prepara o altar para Jennifer Lopez em janeiro, com uma sessão especial dupla de filmes cujo tema é o matrimônio. Se em O CASAMENTO DOS MEUS SONHOS (The Wedding Planner, 2001) ela enfrenta uma questão ética ao se apaixonar pelo noivo da cerimônia que está organizando (interpretado por Matthew McConaughey), em A SOGRA (Monster-In-Law, 2005), às 17h*, o problema está na mãe linha dura – vivida pela lenda viva do cinema Jane Fonda, que não está disposta a abrir mão do filho assim tão fácil. Matéria difícil em se tratando da artista que ocupou pela primeira vez o topo das paradas da música pop e de bilheteria em Hollywood ao mesmo tempo (respectivamente, com o álbum "J-Lo" e o filme "O Casamento dos Meus Sonhos").

 

Episódios inéditos de O REI DO QUEENS, RAYMOND E COMPANHIA e SEXO E A CIDADE

As melhores séries de humor das últimas décadas seguem com episódios inéditos no TBS muitodivertido. Desde a típica família de classe média norte-americana de O REI DOS QUEENS (de segunda a sexta-feira, às 17h*), passando pelos parentes mal-humorados de RAYMOND E COMPANHIA (segunda a sexta-feira, às 17h30*), até as mulheres independentes e glamourosas de Nova York em SEXO E A CIDADE, aos sábados, às 23h*.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado