Jornal da Band: Nova série de reportagens mostra as vitrines natalinas mundo afora

Segunda a sábado

19h15

 

"Natal na Vitrine" é a nova série do Jornal da Band. Nossos correspondentes nos Estados Unidos, na Europa e na América Latina, além dos repórteres no Brasil, mostram detalhes curiosos das decorações que transformam as cidades nesta época do ano.

 

Em Paris, o circuito turístico tradicional ganha novas cores. Os enfeites natalinos da Champs Elysèes, da Torre Eiffel, da Praça da Concórdia e das Galerias Laffayete estão entre os mais fotografados do mundo. O passeio pela cidade-luz tem ainda paradas obrigatórias nas vitrines das lojas mais chiques e movimentadas, onde as decorações ganham vida e atraem milhares de curiosos.

 

Em Nova York, a neve costuma aparecer para deixar o cenário ainda mais fantástico. As tradicionais árvores e a pista de patinação no gelo do Rockefeller Center são a cara da cidade nesta temporada. O espírito natalino também está na decoração caprichada das galerias de Manhattan.

 

Em Buenos Aires, a árvore de um dos shoppings mais famosos feita com cristais por uma brasileira, que exporta criatividade para os países da América Latina.

 

No Brasil, os bastidores do Natal de Luz em Gramado, na serra gaúcha, onde cada esquina ganha uma decoração. Em São Paulo a tecnologia para encher os olhos de moradores e turistas. No parque, luzes, água e música em harmonia controlada pelos computadores. Na Avenida Paulista, uma floresta mágica encanta o público. E para completar o cenário, a torre da Band ganha iluminação especial, com um show de cores para brindar as festas de fim de ano.

 

O Natal já está na vitrine. E na nova série do Jornal da Band, a partir de segunda-feira, às 19h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado