KAROL KNOPF EXPLORA PICOS SECRETOS DE SURFE NO OFF

 

Outras modalidades em lugares paradisíacos também serão abordadas na série

 

 

 

 

A soul surfer Karol Knopf percorre o mundo atrás de picos secretos para a prática do surfe e de outros esportes, como o stand up paddle. Nesta modalidade, é possível descer em ondas ou apenas deslizar em águas calmas com o auxílio de um remo. Nos primeiros episódios, Karol viaja para o arquipélago de Cabo Verde, na África. Logo depois, mostra que também existem lugares paradisíacos e não explorados no litoral brasileiro. A estreia será na quarta-feira, dia 4 de janeiro, às 21h, no OFF.

 

Karol Knopf tem o mar como sua segunda casa. A carioca cresceu nadando, mergulhando e pegando onda entre as praias do Rio de Janeiro e Angra dos Reis, onde morou na infância. O paraquedismo entrou em sua vida quando fez o programa 'Dois Elementos', no Multishow, com o paraquedista profissional Luigi Cani. Para ela, o contato com o mar é necessário, garantia de terapia mental e corporal. O stand up paddle, mais conhecido como SUP, já faz parte de sua rotina há algum tempo e quando está no Rio costuma remar até as ilhas da Barra da Tijuca. Atualmente, Karol está se aventurando no kitesurfe e arriscando as primeiras manobras de snowboard.

 

"O Secret Spots vai levar o telespectador a lugares inimagináveis, com ricas e belas paisagens. Pratico diferentes esportes no programa e tive o privilégio de surfar em ondas que somente os nativos dos próprios lugares conhecem. O programa está em comunicação com o interior de cada ser, batendo de frente com medos, adrenalina e felicidade! Diferentes culturas e personalidades estão presentes ao longo das viagens. Sensações e emoções que nunca tive foram despertadas neste programa, que me demonstrou que a vida está aí para ser aproveitada da melhor forma possível, superando desafios. Cada episódio é como uma nova ponte de conhecimento e crescimento, onde desfruto dos mais simples momentos da vida!", diz Karol sobre o programa.

 

Nos primeiros episódios, Karol Knopf surfa em São Nicolau, uma ilha em Cabo Verde, na África, onde as águas são quentes e transparentes e montanhas verdes completam a paisagem. Em seguida, parte para Santo Antão, outra ilha que tem a praia perfeita para a prática de stand up paddle. Karol segue por uma trilha que leva a uma cachoeira onde ela pratica rapel em uma gruta. Já na Ilha de São Vicente, as condições são favoráveis para a prática de kitesurfe e as dunas perfeitas para fazer sandboard. Depois, Karol irá explorar o litoral brasileiro, começando por Alagoas e suas belas praias e cachoeiras.

 

SECRET SPOTS

Estreia: Quarta-feira, dia 4 de janeiro, às 21h, no OFF.
Horário alternativo: Sábado, às 22h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado