Kid Rock faz performance ao vivo na entrega do 5º CNN HEROES, que ainda terá Miley Cyrus ewill.i.am como apresentadores


Prêmio que reconhece 10 causas que estão ajudando a mudar o mundo será entregue no domingo, dia 11 de dezembro, às 22h*, com transmissão da chegada de celebridades ao tapete vermelho

A festa para o anúncio dos contemplados com o prêmio CNN HEROES  marcada para o domingo, dia 11 de dezembro, às 23h* na CNN International  acaba de ganhar novas atrações de peso. Uma delas é a do músico Kid Rock, que vai executar uma versão da música "Care". A composição faz parte do último trabalho lançado pelo artista, "Born Free", de 2010. Apresentado por Anderson Cooper, o programa CNN HEROES: AN ALL-STAR TRIBUTE, será transmitido direto do Shrine Auditorium, em Los Angeles, na Califórnia. A exibição começa às 22h*, com a chegada das diversas celebridades convidadas ao tapete vermelho.

Ainda confirmaram presença como apresentadores do evento duas grandes estrelas globais do showbiz: a cantora e atriz Miley Cyrus e o músico will.i.am, integrante do grupo pop The Black Eyed Peas e defensor mundial da saúde materna. Completam esta lista o ganhador do popular reality show "Dancing With the Stars", J. R. Martinez; a fundadora da ONG Every Mother Counts, Christy Turlington Burns; e o popular ex-jogador de futebol americano Kurt Warner. A votação para escolher a mais representativa dentre as 10 causas selecionadas pela CNN está aberta para a votação de qualquer internauta até o dia 7 de dezembro, quarta-feira, por meio do site http://cnnheroes.com. Todos os indivíduos e/ou iniciativas engajados na melhoria da qualidade de vida pelo mundo são contemplados com US$ 50 mil cada – mas só o mais votado leva um adicional de US$ 250 mil.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado