Kiss FM levará ouvintes para cruzeiro rock'n'roll pelo litoral do Rio de Janeiro

Serão três noites de shows, em fevereiro do ano que vem; a principal atração é a banda Hail, que reúne grandes nomes do heavy metal

O que há em comum entre cruzeiro, verão e rock'n'roll? Essa é a pergunta da Kiss FM (102,1 MHz) para os seus ouvintes. Os autores das três melhores respostas poderão embarcar - de graça e com acompanhante – na 2ª edição do Motorcylcle Rock Cruise, cruzeiro que acontece de 26 a 29 de fevereiro de 2012.

Para participar da promoção, é preciso se cadastrar no site www.kissfm.com.br, clicar no banner da promoção e enviar a resposta. As inscrições seguem até o dia 15 de fevereiro, às 18h. O resultado será divulgado no dia 17 do mesmo mês durante o programa Alternativa, que vai ao ar das 18h às 20h, e também no site da emissora.

A principal atração desta edição do cruzeiro é a banda Hail, formada por alguns dos maiores nomes do heavy metal: Tim Ripper (ex-Judas Priest), Paul Bostaph (Ex-Testament, Slayer e Exodus), Andreas Kisser (Sepultura) e James Lomenzo (Megadeth e Ozzy Osbourne). Também se apresentam ao vivo as bandas Raimundos, Beatles Forever e grupos que farão tributos aos clássicos do rock.

O transatlântico, controlado pela Pullmantur, partirá de Santos e seguirá rumo a Búzios (RJ), passando também por uma praia privativa na Ilha de Jaguanum, no município de Mangaratiba (RJ).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado