MÊS ESPECIAL: PREMIADOS DO GLOBO DE OURO


Em janeiro, BIO homenageia personagens da Televisão, apresentando a vida de atores e atrizes famosos, cujo trabalho foi reconhecido com um dos prêmios mais importantes na indústria do entretenimento: o Globo de Ouro.


EM STAR CENTRAL, AOS DOMINGOS, A PARTIR DAS 20 HORAS

Domingo, de Janeiro:
Começamos o mês com uma excelente atriz, reconhecida por suas grandes participações emA Ilha da FantasiaeDinastia: Joan Collins
Seguida de Candice Bergen, que cativou o público durante 10 anos com sua personagemMurphy Brown.

Domingo, 8 de Janeiro:
Robert Downey não teve um bom comportamento, mas emAlly McBealganhou um Globo de Ouro. Depois, Kirstie Alley, homenageada por seu papel emCheers.

Domingo, 15 de Janeiro:
Jamie Foxx: famoso por seus papéis de comediante, soube ganhar o respeito do mundo por sua interpretação séria como Ray Charles no filmeRay.
Seguido de Jane Seymour, a Dra. Quinn, que com sua beleza singular e serenidade inegável construiu uma carreira de sucessos.

Domingo, 22 de janeiro:
Sarah Jessica Parker cresceu na Broadway e tornou-se muito conhecida durante os anos 80. Mas aos 30 anos se transformou em ícone cultural comSex & the City.
E depois, a biografia inédita de Jennifer Aniston, conhecida por seu grande papel como Rachel Green na popular sérieFriends.

Domingo, 29 de Janeiro:
Robin Williams ganhou seu primeiro Globo de Ouro porMork & Mindy, em 1976.
E mais tarde, a biografia de Teri Hatcher, que passou pela sérieO Barco do Amor, foi a namorada do Super-homem e de James Bond, e comDesperate Housewivesobteve um Globo de Ouro.


Além disso, em BIO ÍCONES você pode ver ainda a vida de outras celebridades importantes da Televisão como Will Smith, Ellen DeGeneres, Danny DeVito, Barbara Eden, Elizabeth Montgomery, Farrah Fawcett, Tony Danza e muitas outras mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado