NATGEO ESPECIAL: MISTÉRIOS DA IGREJA CATÓLICA


Domingo, dia 18, a partir das 22h.

No domingo, dia 18, a partir das 22h, em duas estreias exclusivas, o NatGeo aborda os segredos mais profundos da Igreja e acompanha especialistas distintos na investigação dos mistérios que cercam a instituição religiosa.


Às 22h, vai ao ar "A Lança Sagrada (estreia!)". Há 2 mil anos, uma simples arma adquiriu poderes sobrenaturais. Depois de anos de incerteza, a ciência finalmente pode lançar luz sobre a lança presente na crucificação de Cristo, um momento crucial na fé cristã já que prova a morte de Jesus e sua conseqüente ressurreição. O Nat Geo realiza uma análise científica detalhada para identificar a verdadeira lança que atravessou Cristo.

Às 23h, é a vez de "Ossos Santos (estreia!)". O NatGeo embarca em uma viagem em busca da verdadeira história dos dois santos que estão enterrados no solo da catedral de Reggio Emilia, na Itália: Crisanto e Daria, mártires cristãos que durante quase dois mil anos estiveram ocultos. Mas afinal, são seus corpos que jazem nas tumbas ou esta investigação revelará uma fraude ancestral?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado