A Netflix já está disponível no Xbox 360 no Brasil, Chile, Colômbia e México

As assinantes da Netflix no Brasil, Chile, Colômbia e México agora podem assistir a programas de TV e filmes online no Xbox

LOS GATOS, Califórnia, 07 de dezembro de 2011 – A partir de hoje, os assinantes da Netflix, Inc. (NASDAQ:NFLX) no Brasil, Chile, Colômbia e México poderão desfrutar da Netflix em suas TVs com o Xbox 360. E com o Kinect para o Xbox 360, eles também poderão usar movimentos corporais para controlar sua experiência na Netflix.

"Estamos muito felizes em oferecer a Netflix na plataforma Xbox porque os videogames estão entre os aparelhos mais populares utilizados por assinantes para assistir a programas de TV e filmes da Netflix em suas TVs", disse Neil Hunt, ChiefProduct Officer da Netflix. "Também estamos empolgados com os controles de movimentos corporais que o Kinect para Xbox 360 que os assinantes Netflix poderão usar."

Os assinantes da Netflix no Brasil, Chile, Colômbia e México poderão desfrutar de uma nova experiência no Xbox, lançada hoje também para os assinantes da Netflix nos EUA e Canadá, tornando a navegação pelo amplo catálogo da Netflix mais simples e intuitiva, permitindo que assinantes de todas as idades encontrem excelentes opções de entretenimento de acordo com suas preferências e estilo.

A experiência da Netflix no Xbox 360 oferece:

- Diversos títulos disponíveis em uma única tela;

- Exibição de três títulos relacionados após o final de cada título;

- Uma forma simples de assistir ao próximo episódio de um programa de TV;

- Uma experiência interativa localizada na parte inferior da tela durante a reprodução, incluindo a exibição de títulos relacionados, funções de classificação, controle de legendas e definições de áudio;

- Controle de navegaçãoe reprodução na Netflixpor meio de movimentos corporais através do Kinect para o Xbox 360;

- Transmissão adaptável, otimizando automaticamente a qualidade de imagem com base na largura de banda disponível;

- Suporte à transmissão 720p de altadefinição (HD) e a som Dolby Digital 5.1 Surround.

A Netflix oferece suporte ao Xbox no Brasil, Chile, Colômbia e México, conforme um acordo expandido com a Microsoft, que também permite à Netflix oferecer suporte ao Xbox em outros países nos quais a Netflixestá sendo lançada e onde o Xbox LIVE Gold está disponível. A Netflix anunciou planos de expansão no Reino Unido e Irlanda para o início de 2012. 

Os assinantes da Netflix poderão baixar e instalar o aplicativo da Netflixno Xbox Marketplace. Entretanto, é necessárioser assinante do Xbox LIVE Gold, ter conexão de Internet de alta velocidade e uma assinatura de transmissão ilimitada da Netflix, além de fazer a atualização de 06 de dezembro do Xbox da Microsoft.

O Xbox 360 se une a uma ampla gama de aparelhos que os assinantes da Netflix no Brasil, Chile, Colômbia e Méxicopodem usar para assistir online a filmes e programas de TV da Netflix em suas TVs. A Netflix revolucionou o entretenimento, dando às pessoas a opção de assistir ao que quiserem, quando quiserem por um preço mensal baixo em diversos aparelhos conectados à Internet.

Detalhes adicionais sobre os aparelhos compatíveis com a Netflix estão disponíveis em:http://www.netflix.com/NetflixReadyDevices

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado