O DISNEY CHANNEL APRESENTA OS PROTAGONISTAS DE VIOLETTA

 

A nova co-produção original entre o Disney Channel da América Latina e da Europa é protagonizada por um elenco multinacional.

 

O Disney Channel apresentou hoje o elenco de Violetta, a primeira co-produção entre a América Latina e Europa, Oriente Médio e África (EMEA) em colaboração com a produtora argentina Pol-ka, cujas gravações começaram em setembro passado.

 

A série, que é um misto de comédia, drama e romance, é estrelada por um elenco internacional, liderado pela argentina Martina Stoessel no papel de "Violetta". Contracenam com ela o famoso ator argentino Diego Ramos (Montaña Rusa; Muñeca Brava; Verano del '98; Patito Feo; Los exitosos Pells; Herencia de amor) e dois atores conhecidos pelos fãs do Disney Channel da América Latina: o mexicano Jorge Blanco (Cuando toca la campana; High School Musical: El Desafío) e a argentina Clara Alonso (Zapping Zone; Highway: Rodando la aventura; Adolepeixes).

 

Também participam do elenco: os argentinos Florencia Benítez, Facundo Gambande, Toti Garnier, Mercedes Lambre, Candelaria Molfese, Ezequiel Rodríguez e Rodrigo Velilla; os espanhóis Pablo Espinosa e Alba Rico Navarro; os italianos Lodovica Comello e Simone Lijoi; o brasileiro Samuel Nascimento (Quando Toca o Sino) e o ucraniano Artur Logunov.

 

Violetta narra a história de uma adolescente talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá ela encontrará amigos de verdade, se apaixonará, descobrirá sua vocação musical e vivenciará a incrível experiência de amadurecer. Com cenários espetaculares e totalmente gravada em HD, a nova produção do Disney Channel traz um forte apelo musical incorporado à trama.

 

A estreia da série pelo Disney Channel da América Latina e EMEA ocorrerá durante 2012.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado