Rádio Iguatemi reforça direção artística com a contratação de Rogério Gomes de Andrade

 
Novo diretor teve passagem de oito anos pela extinta Record AM

A Rádio Iguatemi anuncia a contratação de Rogério Gomes de Andrade para o cargo de Diretor Artístico. O profissional chega à emissora com o objetivo de qualificar ainda mais a sua programação com a criação de um departamento de jornalismo e consolidar o processo de crescimento da Rede Iguatemi, que hoje opera em cinco frequências – 1.370 AM (São Paulo), 1.520 AM (Mogi das Cruzes), 96,5 FM (Campinas), 100,5 (Sorocaba) e 94,1 (Distrito Federal).


Com experiência de 27 anos no mercado, tendo atuado em emissoras como Rádio América AM, Rádio Capital AM e Rádio Nove de Julho AM, Rogério Andrade passou os últimos oito anos na direção artística da rádio Record AM. "Com a lacuna deixada pela Record, queremos transformar a Iguatemi na principal rádio popular com freqüência AM em São Paulo", afirma.


Eduardo Alvarenga, diretor-geral da Iguatemi, explica que Andrade vem com a missão de aprimorar a programação da rádio com a inclusão de mais prestação de serviço aos ouvintes. "A partir da implementação do departamento de jornalismo queremos atrair cada vez mais ouvintes, já que a união entre informação e música popular mostra-se bastante atraente, quando falamos em participação na audiência", complementa.


Nos últimos dois anos, a Iguatemi saiu da penúltima para a terceira colocação geral das emissoras populares com frequência AM em São Paulo, de acordo com índice recente medido pelo Ibope, aumentando em mais de 1000% a sua participação da audiência. Para consolidar essa posição, a emissora apostou recentemente na contratação de comunicadores experientes que também estavam na Record AM, casos de Rony Magrini, Leão Lobo, João Ferreira e Lílian Loy. Outra contratação recente foi Roberto Forster, profissional que chegou para assumir a direção comercial da Iguatemi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado