RBS TV e Rádio Gaúcha transmitem o último Gre-Nal do ano

TVCOM apresenta pré-jogo especial e Torcida TVCOM, após o clássico

 

 

Neste domingo (4), a partir das 17h, a RBS TV transmitirá o Gre-Nal da última rodada do Campeonato Brasileiro 2011, o Brasileirão, para todo o Rio Grande do Sul, e em alta definição* (high definition - HD) para Porto Alegre e Grande Porto Alegre. O clássico de número 389 ocorrerá no Estádio Beira-Rio (Av. Padre Cacique, 891), em Porto Alegre. Este sexto e último Gre-Nal do ano é decisivo para o Internacional, pois sua vitória garante uma vaga na Libertadores da América de 2012. O encontro entre os dois maiores clubes do Estado terá narração de Paulo Brito, comentários de Maurício Saraiva, reportagem de Glauco Pasa e Felipe Bueno, com coordenação de Gustavo Manhago. Além disso, uma equipe da Rede Globo vai cobrir o jogo para exibir as imagens na novela das 18h, A Vida da Gente, que tem como palco o Rio Grande do Sul.

 

TVCOM também apresentará uma programação diferenciada neste domingo importante para os torcedores de futebol. Das 16h às 17h, o apresentador Jader Rocha fará um pré-jogo especial, direto do Estádio Beira-Rio. As reportagens serão de Débora de Oliveira. Logo após a partida, das 19h às 20h, o telespectador poderá acompanhar a repercussão do clássico no programa Torcida TVCOM, que será ancorado ao vivo diretamente do Beira-Rio. O programa Bate-Bola também será apresentado ao vivo do Beira-Rio a partir das 21h. O comunicador Pedro Ernesto Denardin comanda a atração, que contará com as participações de Maurício Saraiva, Adroaldo Guerra Filho, Diogo Olivier e Nando Gross.

 

Rádio Gaúcha fará ampla cobertura da decisão do Brasileirão, trazendo todos os detalhes antes, durante e depois das partidas que definem o campeão brasileiro de 2011 e todas as informações em torno dos outros cinco jogos da última rodada que acontecerão simultaneamente (Vasco X Flamengo, Corinthians X Palmeiras, Cruzeiro X Atlético MG, Atlético Pr. X Coritiba, Bahia x Ceará). A emissora também vai transmitir o Gre-Nal, às 17h, com narração de Pedro Ernesto Denardin, comentários de Nando Gross, reportagens de Sérgio Boaz, José Alberto Andrade, Eduardo Gabardo, Filipe Gamba e Luciano Périco. Estarão envolvidos na cobertura os programas Domingo Esporte Show, com Luís Henrique Benfica, Esportes ao Meio-Dia, com Sílvio Benfica, Sala de Domingo, com Nando Gross, Pré-Jornada, com Sérgio Boaz, Balanço Final, com Sílvio Benfica, e Placar Geral, com Cléber Grabauska e Luciano Périco.


Este ano, o Grêmio conquistou três vitórias em Gre-Nais, o Internacional obteve uma vitória e um empate. Para mais informações sobre a dupla Gre-Nal, acesse o site: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes.

* Caso possua plano HD, sintonize o canal 34 de seu televisor digital, ou 512 de sua operadora a cabo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado