Rede Atlântida lança nova versão de aplicativo para Android

 

Ferramenta gratuita oferece recursos exclusivos e o download já está disponível para os ouvintes das emissoras de Florianópolis e Porto Alegre

 

A Rede Atlântida lançou nova versão do aplicativo para smartphones com interface exclusiva para dispositivos Android. O app é gratuito e está integrado com as redes sociais, como Facebook e Twitter. A ferramenta oferece recursos únicos da Atlântida, entre eles, podcast do Pretinho e outros programas, calendário de eventos da rádio e os tweets dos comunicadores. Ouvintes das emissoras de Porto Alegre e de Florianópolis já podem fazer o download no Android Market.

 

Entre as funcionalidades, o aplicativo oferece a escolha do sinal ao vivo da Atlântida de Florianópolis ou de Porto Alegre e também a opção de play/stop do sinal. Os ouvintes também contam com playlist das rádios, áudios dos principais programas e a lista das estações das emissoras em SC e RS que terão seus streamings disponibilizados em breve.

Alinhada às novas tecnologias, a rádio lançou em setembro o aplicativo para iPhone, que já conta com aproximadamente 30 mil downloads e, em novembro, a Rede Atlântida disponibilizou a versão para Windows Phone.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado