REDE TELECINE PREPARA ESPECIAL DE ANO NOVO PARA TODA A FAMÍLIA



A programação de fim de ano nos canais Telecine Premium e Telecine Pipoca promete diversão para toda a família. Serão exibidos nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro especiais de Ano Novo com os filmes Sem Limites, O Aprendiz de Feiticeiro e Desenrola – O Filme.

Telecine PremiumEspecial de Ano Novo, dia 1º de janeiro
O primeiro dia do ano começa com o Especial de Ano Novo às 13h30, com a exibição do filme Sem Limites (2011), que conta a história de um escritor que experimenta uma droga que potencializa sua capacidade cerebral em cem por cento, tornando-se assim uma versão perfeita dele mesmo. Mas essa aventura pode custar muito caro. Em seguida, às 15h20 vai ao ar O Aprendiz de Feiticeiro, que narra a aventura de Balthazar Blake, um feiticeiro que vive em Nova York nos dias de hoje e terá que defender a cidade de seu arquirrival, Maxim Horvath. Para isso, ele vai recrutar o jovem aprendiz Dave Stutler e transformá-lo num verdadeiro feiticeiro nessa missão contra as forças do mal.

Telecine PipocaEspecial Fim de Ano, dia 31 de dezembro
O último dia do ano é dedicado aos adolescentes no Telecine Pipoca. O Especial Fim de Ano leva ao ar no dia 31 de dezembro às 15h50 Desenrola – O Filme. A coprodução do Telecine Productions conta a história de Priscila, uma garota de 16 anos que se acha "normal" demais. Quando sua mãe viaja, grandes mudanças vão acontecer em sua vida e ela vai descobrir que nem tudo é o que parece: o cara que ela gosta não é tão perfeito, a menina popular é insegura e seu melhor amigo pode se tornar mais que isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado